Filmes

Oscar 2016 | Os atores e filmes esnobados pela premiação

Faltou diversidade nas categorias de atuação
-

O anúncio dos indicados ao Oscar 2016 (veja aqui) também resulta em outra lista: a dos esnobados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. As redes sociais têm criticado os finalistas pela falta de diversidade na categoria de atuação, o que certamente deve virar piada nas mãos no apresentador Chris Rock. Na direção, os grandes esquecidos foram Ridley Scott, Todd Haynes, Quentin Tarantino e Steven Spielberg. A seguir, os nomes que vão ficar de fora da premiação, que anunciará seus vencedores em 28 de fevereiro.

Esnobados a Melhor Filme

Esnobados a Melhor Diretor

Esnobados nas categorias de Melhor Roteiro

Esnobados nas categorias de Atuação

Esnobada a Melhor Canção

Esnobada a Melhor Animação

Completamente esnobados

Leia mais sobre Oscar 2016

 

Galeria de imagens (8)

Realmente, no ano que vem, vão acabar premiando gente que nem merecia ter sido indicada só por ser negro. O pior de tudo, assim como acontece no Brasil, não dão bons papeis para negros, só aquelas participações que são na maior parte cortadas na edição.

O público da "pipoca" pode comprar pipoca de micro-ondas e assistir filmes de TV numa boa.

O pior é indicar a Alicia Vikander para coadjuvante quando ela domina o filme A Garota Dinamarquesa do início ao fim, e indicar a Jennifer Lawrence mais uma vez, em que ela nem está lá essas coisas.

Não vai lembrar de Star Wars não porque já foi praticamente esquecido. Está cheio de blockbusters desse tipo todos os anos. Os primeiros são lembrados porque era novidade nos anos 70.

Eu sei que o Oscar está muito envolvido em polêmicas recentemente por causa de representatividade e tal, mas também temos que lembrar que o Oscar, no fundo, nada mais é do que a opinião de um grupo de pessoas da área cinematográfica sobre determinados filmes. Não precisamos levar a opinião deles a ferro e fogo, tem muito, mas muito filme bom que sequer foi indicado a alguma categoria, e que nem por isso, é "menos bom". É como eu disse, o foco dos filmes é entreter ou passar uma mensagem, e não ganhar prêmios.

Pois é. Depois de falar um monte de M a pessoa apaga os próprios comentários

Por que desmereces os Blockbusters? Não são graças a eles que existe uma industria de cinema e que sustenta a festa cafona e canastrona do Oscar há quase um século?

Quando você fala "coisa que a Academia gosta", você quer dizer "coisas que aqueles velhos caducos brancos gostam"? ;-)

Aparentemente você está conversando sozinho.

Cara!! Este lenga-lenga de cinema é sétima arte, há controvérsias, mas não vou discutir... Só que cinema também é pipoca, a gente vai lá para se divertir. Mas em uma coisa concordo com você em gênero, número e grau... estas comédias bagaceiras da globo filmes (que são novelas de um capítulo só) são intragáveis mesmo. kkkkk

Porque ainda é divertido ver as cafonices e canastrices da indústria do cinema. kkkk

Mas será este que o todo mundo se lembrará nas próximas décadas... E o filme que ganhar o Oscar este ano?

De vez em sempre você quer dizer.

A grande injustiçada e esnobada foi a Charlize Theron , não teria como ela não ser indicada na categoria de melhor atriz , ela simplesmente arrasou no papel de imperatriz furiosa ,as outras atrizes indicadas não chegaram nem perto da atuação dela em Mad Max - Estrada da Fúria ,mas a academia de vez em quando comete mesmo essas injustiças ,é só olhar o passado , mas agora não tem mais o que fazer, é torcer para um bom Oscar 2016 .

se sentiu doido nega?...ate hoje não entendo porque veem imbecis como vc me responder na internet, n tem nada p fazer mesmo ein kkk

Star Wars pra melhor filme? Aí quer tirar sarro da minha cara...

Como é que alguém ainda dá importância para o Oscar ????? Pelamor... Na !boa, quando um filme ganha um Oscar, eu fico até desconfiado ! Tudo bem quando é indicado, mas quando GANHA, é muito suspeito, geralmenete é um dramalhão épico com atuações chorosas, chatos pra Baralho ! Esse O Regresso, no começo eu estava super interessado em assistir, mas depois de ser paparicado pela Academia dos Velhos Caducos, broxei homericamente... o que está reabilitando a imagem do filme pra mim é a empolgação de outros sites, expectadores e o próprio Omelete.

Cara com certeza vc não assistiu esses filmes... Certeza que não... Os filmes são bons e Will arrebenta!

Cara... Sério... Vc não assistiu esses filmes... Tenho certeza que não...

Wow... Discussão complicada... Acho q os dois lados não deixam de ter razão. O racismo existe na academia? Sim. Como em toda sociedade... Mas eu não vi ninguém abrindo um bocão quando a Bjork não foi indicada por Dançando no Escuro (ela Islandesa de descendência esquimó) e que dava uma surra em qualquer das indicadas daquele ano. O fato é que o Oscar é uma bosta. Alguém realmente leva aquilo a sério? O Orson Welles nem ganhou por Cidadão Kane... O Touro Indomável perdeu pro Rocky... E o primeiro Oscar que o Portier ganhou (ele um ator negro) foi por um papel bem inferior de vários que ele fez em sua carreira e nunca vi ninguém reclamando disso, em o Sol Tambem se Levante o Portier merecia ganhar mas acho q nem foi indicado. Oscar é uma festinha onde todo mundo do clubinho acaba ganhando um dia... Tem mais branco da mesma maneira q tem mais branco se formando em medicina... Racismo? Não. É histórico. É justo? Também não... Não dá pra reescrever a história infelizmente... Tem mais ricos brancos. Tem mais brancos nem Holywood. Desigualdade social não é racismo... Cria uma sociedade racista... Mas são coisas diferentes. Daqui a pouco vai ter gente querendo dar um Oscar pro Will Smith pq ele é negro e ele nem sabe atuar. Morgan Freeman é um ator q merecia mais oscars, mas Denzel Washington só tem um oscar pq é negro pq é um pessimo ator... Mas tem marketing por trás e é bonitão. Tem milhares de atores negros com mais talento q o Denzel... Mas nunca vão ter o marketing dele

Moleque???? Kkkkkkk. Obrigado pelo moleque... Me senti bem mais jovem agora. Bem. Se eu sou moleque com 35 anos vc é oq? (uhuuu. Olhem pra mim. Como eu sou maduro. Chamei ele de Gustava). Me poupe... Não sei oq quer dizer fanboy... Provavelmente alguma gíria da sua geração... Cresce antes de vir com xingamentinhos infantis... Bjo

Não confunda filme bom com ator bom.... Will Smith já fez alguns filmes bons. Mas como ator é digno de pena

colocaria creed tb em melhor filme, foi melhor que Star wars por exemplo ( e olha que amo star wars)

Pois é, Avatar eu vi no cinema, na estreia, me recuso a ver no televisão. É um pecado ver esse filme na televisão.

Acho que Sufragistas vai para a premiação do próximo ano, ele estreou depois do prazo limite para a entrega de formulários para participar da premiação.

Exatamente! Essa galera vão se abraçar aos antigos moldes até a morte.

E por fim a lista esnoba a Charlize Theron. hahahaha Na boa, é uma lista de pessoas que a pessoa que escreveu, superestima. Salvam-se uns 4 nomes, cito: JJ Abrams, Idris Elba, Quentin Tarantino e Aaron Sorkin, só! Os demais estão onde querem se manter, na zona de conforto, sem inovar em merda nenhuma, só repetindo sempre a mesma formula que deu certo um dia e que agora os deixam na mediocridade.

você é um fanboy que não assiste filme mlk ! Gustava Campello

Negros e latinos são 24% da população dos EUA. É por isso que negros e latinos sempre tem discussões, pois são 1/3 da população mas tem pouca representação em premiações do Oscar. Mulheres então a coisa tá pior. São metade da população, mas aparecem em menos de 30% das indicações.

Não, não respondeu o que perguntei e continua a não responder. Além do mais, está constantemente deturpando o assunto e até inventando argumentos, como de cotas, que jamais alguém falou. Não se está querendo reservar estatuetas para negros, mulheres e latinos. Estamos falando de reconhecimento por sua capacidade técnica e/ou seu talento artístico. Como falei e volto a repetir, pq vc ignora sempre, há uma disparidade entre a proporção de indicados e ganhadores dentro do contexto da indústria. Isso não é normal e é isso que está sendo discutido. Nunca se falou em cota, ninguém jamais falou isso. O que está sendo discutido é a questão da política de escolha, do pq há uma diferença gritante de gênero e etnia dentro de uma industria plural. Ah. E a respeito das mulheres, há uma imensa desinformação no seu comentário. As diferenças salariais exitem e são gritantes. São reflexo não de uma diferença comportamental, como vc comentou, mas uma diferença cultural resultante dos dogmas de uma sociedade patriarcal e sexista. Vc acha que mulheres estão em peso nas artes mas não nas ciências exatas pq há uma incapacidade cognitiva? Não. Há poucas décadas mulheres foram autorizadas a estudar ciências. Mulheres sempre foram doutrinadas a ser "do lar", mães, procriadoras, não trabalhadoras. Isso se refletiu muito no mercado de trabalha e na própria cultura da sociedade. Isso se refletiu muito até mesmo nos salários. A discussão sobre mulheres nunca foi de "vitimismo", mas de reconhecimento de suas capacidades, como está acontecendo com o Oscar. E é sim. É muita desonestidade fazer pouco caso e ridicularizar um assunto tão sério.

Eu repeti pq vc ignorou e ignorou novamente. Além disso, está falando coisas sem sentido com o assunto, como "o racismo cultural da China". O assunto é claro: o Oscar. E minha pergunta foi clara: qual sua explicação para que nos últimos 20 anos uma disparidade entre prêmios para homens brancos e prêmios para mulheres e não-brancos dentro dos índices de profissionais da industria? A igualdade proposta é igualdade técnica, para que as pessoas com talento ganhe. Que pessoas de gêneros diferentes, orientações sexuais, cores e etnias concorram em igualdade de condição e ganhem por sua capacidade técnica ou seu talento artístico. Aliás, essa diferenciação não ocorre só nas premiações, mas na próprio salário. Mulheres e não-brancos ganham muito menos proporcionalmente, o que já mostra que não há uma igualdade em Hollywood. Se não existe nem mesmo reconhecimento na remuneração, pq magicamente haveria reconhecimento no seu talento em premiações? É isso que está sendo discutido e é esse seu "conformismo", dizendo que o mundo é assim mesmo não é muita desonestidade intelectual, mas muita desonestidade mesmo.

Qual sua explicação mesmo pra nos últimos 20 anos (falei dos últimos 20, quando os direitos de homens e mulheres são positivamente iguais, tendo uma participação na industria significativa) pra que haja uma disparidade entre prêmios para homens brancos e prêmios para mulheres e não-brancos (o que inclui negros, latinos, indígenas, asiáticos, etc) dentro dos índices de profissionais da industria? Eles não ganham prêmios dentro de uma proporção pq são incompetentes? Ridley Scott, Johnny Deep e até Leonardo DiCaprio, também são, já que são constantemente ignorados? Dizer que essas pessoas não tem talento, são incompetentes, as votações então não puramente técnicas e nunca são políticas ou é muita ingenuidade ou é muita desonestidade intelectual mesmo.

Oscar é uma disputa, como vc mesmo falou. E que disputa é essa que há um índice irregular de atuações boas e serviços técnicos sem condizer com a realidade? A maior parte, <b>esmagadora parte</b>, dos indicados e dos premiados em <b>87 anos</b> do Oscar são homens brancos. E nos últimos 20 anos, quando a sociedade já estava com direitos iguais para homem e mulheres, para brancos e não-brancos, continuou a esmagadora parte sendo homens brancos de maneira <b>desproporcional</b> os índices da industria. <b>É isso que está sendo questionado</b>. Só uma verdadeira besta quadrada não consegue ver que existe uma manifestação política que impede que grandes profissionais sejam reconhecidos por seu trabalho por serem de certo sexo e por sua cor/etnia. Se não for isso é afirmar que mulheres e não-brancos não tem talento, coisa que é um completo absurdo, sem sentido, desconexo com a realidade. Dizer que o Oscar não premia tantas mulheres e menos ainda não-brancos, de maneira desproporcional aos índices da industria, pq esses são incompetentes é muita desonestidade intelectual.

Andre, são categorias diferentes de filmes. Os Blockbusters, como Star Wars 7, levam muito mais gente ao cinema e costumam ter as maiores bilheterias, além de, na maioria das vezes serem filmes de maior impacto visual e de já contarem com uma fanbase grande (como os filmes baseados em HQs, livros etc). Pra ganhar o Oscar é necessário mais do que "divertir". Se você reparar bem, vai ver que a enorme maioria dos indicados (e vencedores, consequentemente) é o tipo de filme mais "intimista", menos focado no espetacular e mais nos problemas e contradições humanas, esse é o tipo de coisa que a Academia gosta. Claro que existem casos em que blockbusters merecem ser premiados. O próprio Star Wars IV foi indicado a Melhor Filme, por exemplo, mas nem sempre é o caso. Na minha opinião, apesar de ter gostado bastante do filme, Star Wars VII não merecia indicação ao Oscar. No máximo, podia pleitear o prêmio para Melhores Efeitos Visuais. Entretanto, isso não desmerece o filme, que com certeza, atingiu o seu objetivo. Os próprios diretores do filme, com certeza, já sabiam que não era o "tipo de filme" que seria indicado ao Oscar, e isso, em nenhum momento era o foco deles.

Pois eh cara, vc tá falando isso por vc, por seus amigos, e falo também por mim, NAO TROCO A TV DE CASA PELO CINEMA... Mas vc tem que ver, que somos NERDS, E NOSSO PUBLICO VAI CONSUMIR NO CINEMA... Mas talvez 70% das pessoas que vão ao cinema são pessoas leigas, e vão nele apenas por completo passatempo, malmente sabem nomes de atores, diretor envolvido, produtor e etc... Uma prova disso são as bilheterias absurdas das péssimas comédias da Globo Filmes, lixo puro... Soh pessoas leigas e desentendidas consomem aquele tipo de conteúdo e suas "qualidades"... Esse público leigo, não faz questão, e nem valoriza a 7 Arte...

Não se trata de reserva de espaço, mas sim de reconhecimento. Você acha que os atores incríveis não-brancos não tem talento? A falta de diversidade está aí, em reconhecer trabalhos de não-brancos, o que hoje não está sendo feito. Muitos atores, diretos e outros profissionais simplesmente foram ignorados pelo Oscar. E pra deixar claro, pelo Oscar, pois os mesmo ignorados concorreram pelos mesmo trabalhos em outros lugares (exemplo de Idris Elba, com o Globo de Ouro e BAFTA) e nem chegam perto do Oscar.

Não, colega, eu sei que isso é regra. Eu estava pedindo uma fonte que confirma explicitamente que o filme NÃO cumpriu tal regra e, portanto, não estava elegível para uma indicação. Porque se o filme estava impossibilitado de concorrer, não é possível que NENHUM meio de comunicação tenha percebido isso depois de tanta gente reclamando que o filme foi esnobado (isso gerou repercussão enorme na Internet) Até onde eu sei, pelo que eu pesquisei, a Netflix tomou as precauções para que o filme ficasse elegível para uma indicação. A estreia simultanea funcionou talvez por conta de uma exceção nas regras do Oscar que o filme cumpriu: http://netflixlife.com/2015/09/11/will-netflixs-beasts-of-no-nation-be-eligible-for-academy-awards/ Lembrando que Academy Awards = Oscar

Faltou a Charlize Theron.

Por que cara? Seja mais gentil com seus amigos

Caracolis!!! Snoopy e O Bom Dinossauro ficara mde fora? Prefiro os dois do que Divertida mente! Melhores que Shaun, o Carneiro... Nhé... que baba cósmica!!!

"films that in any version, receive their first public exhibition or distribution in any manner other than as a theatrical motion picture release will not be eligible for Academy Awards in any category". Fonte: Academy Awards Rules - RULE TWO ELIGIBILITY (item3). Um pouquinho mais confiável que os tabloides q vc citou.

Mas se o filme não foi esnobado e na verdade descumpriram as regras, por que tantos veículos americanos como a Variety e HuffingtonPost consideram que o filme foi esnobado? Estariam eles enganados? http://variety.com/2016/digital/awards/netflix-oscar-documentary-nominations-beasts-of-no-nation-1201680181/ http://www.huffingtonpost.ca/lauren-messervey/idris-elba-oscar-snub_b_8986028.html A propósito, você tem alguma fonte que diz que o filme não ficou elegível para a indicação ao Oscar? Pesquisei (em inglês) e não achei absolutamente nada. Só achei que o filme foi esnobado.

Não foi "logo antes de ser liberado no netflix", foi simultâneo, o que já descumpre uma regra. E as 4 maiores redes de cinema boicotaram o filme, o que traz uma chance de outra tb ter sido descumprida (exibição em LA County por algum tempo). Fazendo sentido ou não, imagino que eles ainda tentem manter as regras como são enquanto puderem, numa tentativa de preservar um formato de negócios com o qual já estão familiarizados.

Eu já sabia dessa regra sem sentido, o filme foi exibido sim em uma quantidade mínima de cinemas logo antes de ser liberado no netflix tendo em vista exatamente atender a essa exigência ridícula da academia. Foi medo do netflix ou preconceito mesmo.

Não cumpriu não, jovem. Veja: "films that in any version, receive their first public exhibition or distribution in any manner other than as a theatrical motion picture release will not be eligible for Academy Awards in any category". Pesquise.

Tirar da TV por assinatura até vai, mas do cinema? Acho improvável. Não troco um filmão em IMAX pela TV.

Porque, porque seu filminho favorito não foi indicado?! Me poupe!

Exatamente o que eu penso, ignoraram o melhor filme do ano por preconceito e medo da Netflix. Ridículo.

Cumpriu sim cara, foi puro preconceito mesmo, por ser um filme do Netflix.

Beast of no Nation não foi esnobado. É um ótimo filme, mas não cumpriu as regras para entrar na premiação. Regra é regra.

''Oscar não é universidade pública'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esqueceram do incrível filme Sufragistas e a belíssima atuação de Carey Mulligan

O torrent que achei de The Shield está absurdamente lento. Às vezes nem lembro que tá baixando, vai demorar muito ainda.

Justified eu acompanhei na época que saiu, já The Shield eu tive que baixar via torrent, foi um saco achar um release de qualidade e que houvesse seeders, o pior foi as legendas, mas isso foi já a uns 5, 6 anos, hoje em dia deve estar melhor, tomara que você tenha mais sorte do que eu.

Vou perder meu tempo com você não, crianço. Fica em paz aí.

hahaha

verdade, mas os que vocês chamem aí de "fanboys" não dão o braço a torcer.

Vou chorar sim, me faz parar de chorar com esse seu forte abraço gostoso Brincadeira a parte, não cara, não para de comentar não, você já deixou claro que não gostou, e nada que eu falasse faria você mudar de ideia, então pra que perder tempo com mensagens com tom ofensivo e ironias, vamos se tornar amiguinhos <3

Você vai chorar, dude? Se for pra você chorar eu paro de comentar, beleza? Um forte abraço.

STAR WARS VII esnobado é sacanagem.... John Williams lá é só o que esse filme merece. J Abrams foi a decepção do ano.....

Você assistiu a Concussion Um Homem entre Gigantes? Ou até mesmo A Procura da Felicidade?

Concordo, o on demand tá tirando muita gent das filas e salas de cinema.

Não queira mudar o argumento, cara, vc disse "Todo mundo sabe que Hollywood não dá prêmio assim para esse tipo de filme" os 2 são épicos, a única diferença é que um é fantasia o outro é sci-fi.

Os dois melhores filmes de ação disparados foram Sicario e Mad Max, o primeiro ta bem representado, mas o segundo, que sacanagem, tem cada sequencia antologia, atuações muito boas, nenhuma indicação, e uma trilha sonora foda!!!! Esse trofelzinho e realmente apenas um trofelzinho!!!

Justified comprei 5 das 6 temporadas em DVD. Só não tive tempo de começar a ver ainda. The Shield tá no meu torrent baixando lentamente...rs

guardadas as proporções, mas alguns forma realmente esnobados em nome de uma certa "caretice" acadêmica. Mas JJ, Aaron Sorkin e Outta Compton nunca deveriam ter sido esquecidos

RI muito em Sons of Anarchy, o cara é muito bom, se não viu veja, The Shield e Justified duas séries excelentes,

Ao contrário de você acredito na capacidade.Existem excelentes atores negros como Morgan Freeman e Samuel Jackson que já venceram o Oscar e o fizeram por merecer.Não acho que declarações como a da presidente da Academia irá contribuir com absolutamente nada a não ser desprestigiar o prêmio e atores que como citados que ganharam por seus próprios méritos e não por causa de sua cor.

Bem lembrado. Walton Goggins é um monstro, o conheci em Sons of Anarchy, e sua atuação em Os Oito Odiados rouba a cena completamente.

a cada ano q passa eu acredito que o oscar perde seu valor, se eles n mudar alguns conceitos jaja este premio se torna um fracasso

se fosse o contrário seria você a estar enchendo o saco

Concordo com vc.

Beasts of no Nation esnobado pelo temor crescente ao Netflix...

Concordo com você. Mas mais uma vez falamos de coisas diferentes. Eu falei sobre estilo. No quesito tecnológico, Avatar criou uma tecnologia. Ela é patenteada por Cameron e seu irmão, inclusive. =)

O interessante é que a tal diversidade só envolve negros.Nunca se é falado de intérpretes indígenas,asiáticos,árabes,etc.A tal discussão da diversidade sempre para nesse ponto.Se o problema é esse deveriam criar uma categoria só disso,pra pararem de encher o saco.

Para mim o grande esnobado em todas as categorias foi Sicario, poderia concorrer facilmente na maioria. De resto ta bem justo, Star Wars só merece oscar em quesitos técnicos mesmo. Mesmo assim ainda tem Mad Max pela frente.

kkkk

Olha das duas uma; Ou sou Eu que estou errado, ou é você. Não é mesmo. Não estou acima de seu julgamento para filmes, cada um pensa como quiser. O pior cego é aquele que não quer enchergar.

para efeitos especiais... trilha sonora... fotografia... como não... vc acha que os car é apenas para melhor filme, melhor ator e melhor diretor??? foi uma pusta esnobada sim!!!!!!!!!!!!!! Hollywood tem um preconceito enorme de que filmes de entretenimento não tem qualidade para serem oscarizados... mas ao menos Mad Max, Perdido em Marte, Os oito odiados, e o Regresso (esse ainda não vi) são filmes que saem um pouco da "casinha" dos filmes dramáticos que sempre concorrem ¬¬

Vc que citou a revolução! kkkkkkk E não concordo com este determinismo. Vários filmes mudaram o cinema, no sentido de influenciar obras posteriores, de 70 pra cá. Star Wars é um deles. Matrix, Pulp Fiction, só pra citar alguns. Qual filme foi influenciado por Avatar? E repito, adorei o filme....

Nossa, mas desse jeito teria que haver 10, 15 indicações para cada categoria. Só a lista de esnobados supera a quantidade de indicações. Alguém tem que ficar de fora.

Não assisti Justified ainda, mas está na minha lista por ser baseado em um livro do Elmore Leonard e adoro os livros dele.

Show fera...

Muito bem lembrado, detetive Shane, outro papel muito foda foi na série Justified onde interpreta o grande Boyd Crowder, se não viu essa série veja.

Mesmo que fosse dez filmes, star wars não mereceria.

Não assisti ainda, mas ele é um puuuuuuuuuuuta ator.... é só assistir The Shield e ver o trabalho maravilhoso que ele fez nesta série....

Will Smith esnobado? KKKKKKKKKKKK Não é pra nem pensar em se dar um Oscar pra esta coisa....

Se tem Star Wars nessa lista deveria ter Aliança do Crime também.

Mad Max tinha seus méritos com certeza, mas na vaga de melhor filme eles poderiam ter metido 10 filmes pra concorrer, Star Wars eu fiquei chateado porque tive uma ligação emocional muito forte com esse filme, além disso tinham muitos outros filmes que poderia estar ali como The Hateful Eight.

Eu que tenho que dizer "Foi mal por não ter a opinião idêntica a sua, mas", a academia deveria dizer o mesmo nesse caso.

Metade dessa lista de esnobados é forçação bonita r$r$

Estamos no mesmo barco cara, se a intenção era ofender vc não conseguiu.

Fala isso pro George Lucas

Walton Goggins completamente esnobado, impossível não amar o seu personagem em Os 8 Odiados.

tem alguns filmes que eu realmente concordo que mereciam mais indicações em algumas categorias: Sicario Creed Straight Outta Compton Beasts of No Nation( esse tem o problema de ser netflix). apesar de ter gostado do tarantino, não achei os 8 odiados um dos seus melhores trabalhos.

Star Wars? Como fã da saga adorei o filme, mas sabemos que não é um filme pra Oscar né? ta forçando! rsrs

humor sempre preciso é.

Entendo. Agora vou ter que ver o filme para ver se concordo ou não dela ter sido indicada :P

See you again não da ne velho, forcou um pouco kkkkk

Meu problema com ela é que na maioria das vezes não mereceu a indicação...a exceção foi Inverno da alma...mas os outros ela tá sempre igual...parece que no Oscar ela tem a vaga garantida, como cota meio distorcida....

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus