Filmes

Oscar 2018 será apresentado novamente por Jimmy Kimmel

Michael De Luca e Jennifer Todd vão produzir
-

A ABC anunciou que Jimmy Kimmel vai apresentar a edição 2018 do Oscar, repetindo a performance de 2017 (via Variety). Além disso, a cerimônia terá o retorno dos produtores Michael De Luca e Jennifer Todd.

Anteriormente a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que o prêmio de 2018 será entregue no dia 4 de março, enquanto os indicados serão divulgados em 23 de janeiro. Outro detalhe interessante é que o período de votação será fechado em 12 de janeiro, depois do Globo de Ouro, que será realizado no dia 7. Com isso, a segunda premiação pode ter um peso mais importantes nos votos do ano.

A edição 2017 do Oscar ficou marcada por uma grande gafe, que resultou com o anúncio errado do ganhador de Melhor Filme. Depois disso, a Academia mudou algumas regras, incluindo o uso de celulares nos bastidores - saiba mais.

Leia mais sobre Oscar

Jimmy Kimmel
13 de Novembro de 1967 (50 anos),
sobre

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus