Filmes

Ótimas imagens de Exterminador do Futuro 3: A rebelião das máquinas

Ótimas imagens de Exterminador do Futuro 3: A rebelião das máquinas
-

A Columbia Tristar do Brasil divulgou ontem novas imagens de Exterminador do Futuro 3: A rebelião das máquinas (Terminator 3: Rise of the machines). Confira as fotos ao lado (clique para ampliar) e a sinopse do filme, também fornecida pela distribuidora:

Uma década se passou desde que John Connor (Nick Stahl) ajudou a impedir o dia do “Julgamento Final” e salvou a raça humana da destruição. Agora, com 25 anos, Connor vive nas ruas - sem casa, sem cartões de crédito, sem celular e sem emprego, enfim, sem qualquer registro de sua existência. Todas essas precauções têm como objetivo impedir que a Skynet - a rede de máquinas conscientes que tentou matar Connor no passado - consiga rastreá-lo.

Todavia, das trevas do futuro surge a T-X (Kristanna Loken), a mais mortífera e sofisticada ciborgue já criada. Enviada ao passado para concluir a missão inacabada por seu predecessor, o T-1000, a crueldade desta assassina cibernética só pode ser comparada à beleza de sua aparência humana.

Agora, a única esperança de sobrevivência de Connor mais uma vez está nas mãos do misterioso Exterminador (Arnold Schwarzenegger). Juntos ele terão que derrotar a tecnologia superior da T-X e evitar a iminente ameaça do dia do “Julgamento Final”... ou aceitar o apocalipse e a destruição da raça humana.

Pela terceira vez em sua carreira o austríaco Arnold Schwarzenegger vive o Exterminador do Futuro, desta vez liderando um elenco que inclui Nick Stahl (Entre Quatro Paredes, Além da Linha Vermelha), Kristanna Loken (Pânico) e Claire Danes (Mod Squad - O Filme, Romeu + Julieta). Stan Winston, o renomado criador e designer original da personagem robótica retorna para supervisionar os efeitos de maquiagem e os bonecos animatrônicos. Os efeitos visuais são mais uma vez produzidos por John Brancato e Michael Ferris. Tedi Sarafian escreveu o roteiro baseado na história de John Brancato, Michael Ferris e Jonathan Mostow, que também assina a direção.

Leia mais sobre Exterminador do Futuro 3: A rebelião das máquinas. Clique aqui.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
(Terminator 3: Rise of the Machines) Direção: Jonathan Mostow
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus