Filmes

Oz - Mágico e Poderoso 2 não terá Dorothy

Produtor diz que muita coisa pode acontecer até que a heroína chegue à Terra de Oz
-
Dorothy
Dorothy

A sequência de Oz - Mágico e Poderoso (The Great and Powerful) da Disney não terá Sam Raimi como diretor, e agora sabe-se que não terá também Dorothy, a heroína do clássico livro de L. Frank Baum, como protagonista.

Em entrevista ao jornal L.A. Times, o produtor Joe Roth disse que a continuação "absolutamente não envolve Dorothy". "Ainda faltam 20 anos para Dorothy chegar [a Oz]. Muita coisa pode acontecer nesse tempo", diz o executivo. No filme de 1939, Dorothy é vivida por Judy Garland.

A Disney já teria começado a negociar um roteiro com David Lindsay-AbaireMitchell Kapner, responsáveis pelo texto do longa que estreou sexta-feira no Brasil.

Leia a nossa crítica de Oz - Mágico e Poderoso.

Leia mais sobre Oz

Oz - Mágico e Poderoso
(Oz the Great and Powerful (3D)) Direção: Sam Raimi Estreia em 08/03/13
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus