Filmes

Notícia

Painkiller Jane pode virar filme

Cocriador da personagem nos quadrinhos, Jim Palmiotti colabora no roteiro e será um dos produtores

06.02.2014, às 00H34.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H14

Desde que teve sua série de televisão do Sci Fi Channel cancelada em 2007, Painkiller Jane anda afastada das telas. Agora a criação em quadrinhos de Joe Quesada e Jim Palmiotti pode migrar para o cinema.

painkiller jane

None

Segundo o Bleeding Cool, a produtora Solipsist Films adquiriu os direitos de adaptação e fará um filme com roteiro de Palmiotti e Craig Weeden. Além de escrever, o cocriador da personagem também servirá de produtor-executivo.

Por enquanto não há mais detalhes. Palmiotti também colaborou na série de TV, que tinha Kristanna Loken como protagonista e mudava elementos da origem nos quadrinhos - em que Painkiller Jane é uma jovem fuzileira naval que depois de exposta a uma arma bioquímica ganha poderes de regeneração acelerada. Para não servir de cobaia no exército, ela passa a combater o crime escondida.

Nos quadrinhos, a personagem não tem uma série fixa. Ela aparece em minisséries e especiais ocasionalmente desde 1996. A minissérie mais recente, The Price of Freedom, está sendo publicada atualmente pelo selo Icon da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.