Filmes

Painkiller Jane pode virar filme

Cocriador da personagem nos quadrinhos, Jim Palmiotti colabora no roteiro e será um dos produtores
-
painkiller jane
painkiller jane

Desde que teve sua série de televisão do Sci Fi Channel cancelada em 2007, Painkiller Jane anda afastada das telas. Agora a criação em quadrinhos de Joe Quesada e Jim Palmiotti pode migrar para o cinema.

Segundo o Bleeding Cool, a produtora Solipsist Films adquiriu os direitos de adaptação e fará um filme com roteiro de Palmiotti e Craig Weeden. Além de escrever, o cocriador da personagem também servirá de produtor-executivo.

Por enquanto não há mais detalhes. Palmiotti também colaborou na série de TV, que tinha Kristanna Loken como protagonista e mudava elementos da origem nos quadrinhos - em que Painkiller Jane é uma jovem fuzileira naval que depois de exposta a uma arma bioquímica ganha poderes de regeneração acelerada. Para não servir de cobaia no exército, ela passa a combater o crime escondida.

Nos quadrinhos, a personagem não tem uma série fixa. Ela aparece em minisséries e especiais ocasionalmente desde 1996. A minissérie mais recente, The Price of Freedom, está sendo publicada atualmente pelo selo Icon da Marvel.

Leia mais sobre Painkiller Jane

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus