Filmes

Notícia

Pantera Negra | Danai Gurira entra para o elenco do filme

Atriz de The Walking Dead será uma das guerreiras protetoras do herói

23.07.2016, às 21H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Danai Gurira, que vive Michonne em The Walking Dead, entrou para o elenco do filme de Pantera Negra. A informação foi revelada durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2016, e ela viverá Okoye, uma ex-Dora Milaje, uma ordem de mulheres treinadas para o rei de Wakanda, que também servem como guarda-costas. Okoye faz parte da tribo J’Kuwali e agiu como uma tradicional e adequada companheira do rei, falando somente com ele e em hausa, um dialeto africano que não é abertamente falado em Wakanda, reservado apenas para o rei e suas esposas como uma medida de privacidade.

None

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.