Filmes

Pantera Negra | Descrição revela cena de ação com Lupita Nyong’o

Atriz faz parte do grupo Dora Milaje
-

A Marvel realizou um evento fechado onde foram apresentadas as primeiras cenas de Pantera Negra (via Nerdist). O site diz que T’Challa está em uma crise de identidade, após a morte de seu pai em Capitão América: Guerra Civil. Agora, além de ser um herói, ele precisa governar seu país.

Uma das cenas inclui muita ação e Lupita Nyong’o, que faz o papel de Nakia, uma das Dora Milaje (guarda pessoal do Pantera Negra). Usando uma capa, ela investe contra um grupo de soldados desavisados usando rifles. O trecho também teve um improviso: enquanto se escondia atrás de um jipe, Nyong’o enganchou a capa no carro e ela precisou continuar a cena como se nada tivesse acontecido.

A apresentação também mostrou trechos da coroação de T’Challa, que chamou a atenção pelos figurinos e danças típicas de Wakanda, e um momento em que o Pantera Negra tenta espionar Ulysses Claw (Andy Serkis) na companhia das Dora Milaje.

Pantera Negra segue T'Challa quando, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ele retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T'Challa como rei e como Pantera Negra é testado quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O elenco conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T'Chaka), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N'Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

A estreia está marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Leia mais sobre Pantera Negra

Pantera Negra
(Black Panther) Direção: Ryan Coogler Estreia em 15/02/18
sobre o filme

Esse filme promete ser muito estiloso, porque o Pantera tem um jeito muito único... Estou ansiosa para ver....

Esse filme vai ser fod@! Marvel Studios fazendo o marvete feliz. Chega logo 2018... #BlackPanther

Outro que está tomando o melhor suplemento desde 2008, WHEY MARVELOUS. http://cdn03.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2016/06/pattinson-dior2/robert-pattinson-michael-b-jordan-dior-homme-fashion-show-24.jpg

Concordo, mas mesmo esse humor do WS é até fora do normal, como até falei meio James Bond. Elas vieram em forma de cortes sarcasticose provocações jocosas, além de serem bem naturais entre os dialogos. Problema são aquelas piadas tipo a da Beyonce em Doutor Estranho que foi bem forçada, meio como se o diretor quissese gritar "OLHA COMO A GENTE AINDA É ENGRAÇARALHO" ao invés de surgirem naturalmente ou combinar com o tom que o filme fingia tentar passar até o momento. Guerra Civil teve os mesmos diretores de WS mas também tinha personagens como Tony Stark,Peter Parker, Scott Lang envolvidos e por isso eles diminuiram o tom de proposito. e pode até ter muitas piadas no Pantera Negra mas o Ryan Coogler é um diretor bom o suficente para fazer algo igual ou melhor que o Irmãos Russo.

Soldado Invernal é um excelente filme, acho que não exagero ao afirmar que é o melhor do universo Marvel nos cinemas, todavia, essa super excelência que o filme tem, acaba encobrindo algo que passa desapercebido por nós, fãs. O que quero dizer é que o filme é bem cheio de piadas, na mesma quantidade usual dos outros filmes da Marvel, entretanto as piadas mal são lembradas, visto que tudo no filme é executado com uma perfeição quase inigualável, mas se assistirem com um olhar estritamente crítico quanto a isso, será possível ver que não é um filme tão sério assim não. O único que realmente tem um tom mais sério quando comparado ao usual da Disney/Marvel é o Incrível Hulk. Se o Panthera se igualar na qualidade de CAP-2, tudo bem, o filme será ótimo mesmo tendo as piadas à lá Disney.

O Chadwick disse numa entrevista que seria um filme com a seriedade no nível do Soldado Invernal e que as piadas teriam um humor meio James Bond(presumo que mais seco e e caratér mais irônico/confrontacional)

Sinto, mas acho que você não está certo ao pensar que o filme terá uma pegada diferente tomando por base como o personagem foi apresentado em Guerra Civil. Ainda na época da exibição de Guerra Civil, os executivos da Disney se reuniram e discutiram a performance do Panthera no filme, assim ficou tratado que a aquela seriedade toda seria somente porque o personagem perdera o seu pai de forma brutal, então não teria sentido ficar de piada como a maioria dos personagens, mas a partir do momento que ele encontrou a redenção ""espiritual"" ao ouvir a confissão do Z3mo, ele voltará a ser o que era antes (que a gente não viu no filme) ou seja, provavelmente um cara pacato, boa praça e com algum humor (algo no padrão Marvel de fazer filme). Infelizmente não lembro mais em qual site NERD eu li esta notícia para te dar o link, mas o T'challa não será tão igual ao que vimos em Guerra Civil não. Veja, isso não significa que o filme vai ser ruim, eu particularmente acho que vai ser bom sim, visto que é a história de um personagem que ainda não foi contada, então temos toda uma gama de possibilidades, mas não deve destoar do tom que já nos acostumamos da Marvel/Disney.

O verde dece ser só o motion capture, os kreesentry fazem mais sentido devido a virem dos quadrinhos do marvel o capitão original...

kkkkkkkk como as pessoas se iludem

Esse filme promete muito pena q a tempestade não vai poder esta cerimônia do rei

Eu tenho receio de que esse filme mostre motivações muito simplistas no T'Challa e nos os outros personagens do filme, digo isso pq o trabalho do diretor no Creed ficou meio esquisito, la ele, como neste, foi diretor e roteirista.. Com os irmãos Russo o personagem ficou bem legal, pela direção e roteiro, mas pode ser q estraguem no filme proprio.. So falta fazer um T'Challa meio leite com pera como fez com o Adonis no Creed.. Ou ate pior, fazer o que o diretor e a Netflix fizeram com o Luke Cage...

As cenas descritas em detalhes em outros sites parecem perfeitas.

É Edna Mode (ou Moda na tradução BR). Acho que você confundiu com o cantor Ed Motta kkkk

Empolgado p ver as Dora Milaje lutando. Aquela ameaça à viúva em Civil War deixou só um gostinho

Gostaria muito que o filme fugisse do padrão Marvel. Eu gostei de Civil War mas achei que veria um Capitão América 3 e não um Vingadores 3. O filme fugiu muito da pegada da franquia Capitão América.

Esse filme tem tudo pra ser bom. Ryan Coogler + Lupita + Chadwick Boseman E parece ser um filme numa pegada diferente do que a Marvel já fez, porque o próprio personagem foi representado de forma mais séria

Curti a descrição das cenas, acho que o trailer deve sair lá para o meio do ano.

É melhor as Dora Milaje passarem no Atelier da Edna Mota pra ver o que ela diz sobre as capas

Precisam abraçar a espiritualidade do personagem. É parte essencial do herói.

Capacidade pra ser um dos melhores filmes da Marvel, elenco, diretor e personagens fod@as...

Esse filme tem a capacidade de ser explendido! Wakanda é muito singular em relação a outros da Marvel. Fico pensando se eles irão abraçar a espiritualidade da cidade e do mito do pantera.

Tem um quote dessa cena q ele fala "this is about a warrior forced to become a king" Mostraram uma concept art da capitã marvel lutando contra um KreeSentry O peynto reed(diretor do homem formiga) deixou escapar q eles já tem o diretor do filme(capitã) um arte conceitual do thanos em frente a algum lugar completamente destruido

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus