Filmes

Notícia

Pantera Negra | Diretor Ryan Coogler descreve uma de suas cenas favoritas do filme

Longa estreia em fevereiro

21.11.2017, às 07H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Ryan Coogler, diretor do filme Pantera Negra, descreveu um dos seus momentos favoritos do filme, em entrevista no Vulture Fest LA [via Comic Book]. Coogler citou uma cena em que T'Challa (interpretado por Chadwick Boseman) conversa com seu pai, T'Chaka (John Kani), na língua nativa africana Xhosa: 

"Quando eu percebi que teríamos um filme de super-heróis, onde um pai e um filho conversam entre si usando sua língua nativa africana, eu senti o impacto. Foi emocionante. Um grande momento". 

Ele continuou: "Ver um filme onde um cara que se parece comigo é um rei, sabe sua linhagem e tem um exército de pessoas incríveis ao seu redor, que acreditam nele? Eu não sei o que isso impactaria em mim se eu tivesse 10 anos de idade."

O produtor executivo de Pantera NegraNate Moore, estará presente na CCXP - Comic Con Experience 2017 - Leia mais.

O filme solo do personagem conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. 

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.