Filmes

Pantera Negra | Dora Milaje entra em ação em vídeo do set

Longa da Marvel atualmente passa pela Coreia do Sul
-

As filmagens de Pantera Negra atualmente passam pela Coreia do Sul, e cenas no mercado de peixes Jagalchi na cidade de Busan mostram uma das Dora Milaje (equipe das seguranças do protagonista) em ação - veja:

Informações dão conta de que as cenas em Busan envolvem uma perseguição entre T'Challa (Chadwick Boseman) e o vilão Erik Killmonger (Michael B. Jordan).

Pantera Negra segue T'Challa quando, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ele retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T'Challa como rei e como Pantera Negra é testado quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O elenco conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T'Chaka), Letitia Wright (desconhecido), Winston Duke (M'Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N'Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

A estreia está marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Leia mais sobre Pantera Negra

Pantera Negra
(Black Panther) Direção: Ryan Coogler Estreia em 15/02/18
sobre o filme
Galeria de imagens (23)

Hahahahahahaha. Deve ser mesmo. Única explicação plausível.

Filminho pra esperar no yts.ag

Vai ver, o coletivo de pessoas é "Dora Milaje" em wakanês. (eu sei).

Pelo visto não.

"mostram uma das Dora Milaje em ação" HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA Ação ...

Não vi nenhuma ação no vídeo

Será que é esperar demais um filme tão bom quanto Soldado Invernal?

Não vi muita ação nesse vídeo

sim foi oq eu quis dizer.. É o nome da "polícia" do rei

Hãããã...Dora Milaje em ação: De graças? Da bolsa de valores? Desafio do manequim?

O que é isso,meu rapaz?

Rá. ClickbAAAAAAAIIIIIIITTTTTT.

Velho. Cadê atores de The Wire nesse filme? Cadê? Tem q agregar valor. The Wire é A série.

Kkkk entra em cena,1 2 3 estátua

oloko só ali ela deu sem soco a velocidade da luz

mas muito errado kkkkkkkkkkkkkk

não era um manequim?

alguém está fazendo sexo errado

vc sabe a diferença entre sarcasmo e ironia?

Nossa, esse filme vai ser fantástico. ELENCO FODEROSO. Warner com Mulher Maravilha e Marvel com Pantera arrebentando com a representatividade!

Ja iria chegar nestes, em Vingadores 2 ela só serviu para trazer uma humanidade a mais de carater, ja que nos filmes anteriores ela era fria e suas atitudes de espiã nunca deixavam claro se ela estava sendo sincera ou apenas manipuladora (que no caso não era um defeito, ja que ela é uma espiã, ela precisava ser fria) então em Vingadores 2 teve uma tentativa de romance que não desceu muito bem, eu confesso que não foi grande coisa... mas não tem como dizer que não foi uma tentativa de desenvolvimento de carater, porque foi. Agora em cenas de ação, uma simples humana lutando contra robos, é algo bem insano que exige muita coragem, ate quando ela é presa pelo Ultron, ela não fica bancando a donzela indefesa esperando ser resgatada, foi ela quem decidiu improvisar um codigo morse para ser achada, e tambem ajudar o time a achar a base do Ultron no subterrâneo. Agora em Guerra Civil, é muito mais complexo, porque suas falhas humanas são mais exploradas, ao contrario de Vingadores 2, este filme ja é mais politico e com camadas de ideologias, ela ja trabalhou para o governo, ela sabe que não tem como ficar contra o governo por muito tempo, e decide se juntar ao registro, porem ela não é um fantoche, em 2 momentos do filme ela desafia o Stark, mostrando como a sua confiança é volátil dependendo das circunstancias, ela é uma espiã que sabe jogar nos dois lados, isso faz dela uma personagem imprevisível, não apenas uma mocinha perfeitinha do bem, ela tambem pode ser falsa, justa, e humana.

Ah claro, ela cortou a mão do Apocs, ela prendeu ele com o laço...kkkk viu só como voce não entendeu o meu ponto? eu disse que a Diana só apareceu no filme para lutar, fazer pose, e dizer "agora eu to na liga" ja a Viuva fez um pouco mais doque lutar e mostrar que é "super forte" ela mostrou que é uma espiã muito inteligente, esta é uma diferença na construção de carater do personagem, estar no filme para se exibir, ou fazer a diferença de outra forma.

Em CA2, la vem ela usando suas habilidades mais uma vez, chutando bundas na cena do navio, só que mais do que lutar, ela fez um jogo duplo de espionagem e roubou as informações da SHIELD, sendo responsável por descobrir o inicio da conspiração junto com o Nick Fury, pontos de inteligencia ganhos. Depois ela ajudou o Capitão a fugir, saiu no braço com o Soldado Invernal, mesmo contra todas as possibilidades de vitoria (lembra que eu falei sobre uma simples humana, no meio de algo grandioso) ela usou a inteligencia para enganá-lo, quase o explodiu. No final ela se infiltrou no meio dos diretores da SHIELD para enganar o Alexandre Pierce, salvou o Sam Wilson da queda do predio, e desafiou a ONU, abrindo mão de sua identidade e de seus podres do passado.

Em Vingadores ela continua a usar suas habilidades de super espiã, como na cena da cadeira, depois convencendo o Bruce a participar, enganando o Loki para descobrir o verdadeiro interesse em despertar o Hulk, caindo na porrada com o Clint e o livrando da manipulação, alem de estar no meio de uma invasão alienígena sem possuir nenhum poder, nenhuma super força igual a MM, a Viuva é tipo o Batman nesta parte, uma humana no meio de algo grandioso, e ainda tem tempo para salvar crianças em um onibus na avenida, ela foi a responsável por fechar o portal do Loki, a mulher serviu bem a estoria do filme.

Agora eu te digo qual foi a diferença entre a introdução da Viuva e da Diana a Viuva foi introduzida ja como um espiã da SHIELD formada, misteriosa, discreta, mas que escondia um grande potencial de quebrar inimigos maiores que ela, ate ai é o basico, mas ela serviu bem a estoria do filme, usando suas habilidades de espionagem para se infiltrar na empresa do Hammer, hackear os computadores, anular o bug do Rodes, descobrir as bombas implantadas nas armaduras, ela é apenas uma humana e contribuiu para o desenrolar da trama sem precisar ficar usando a força bruta o tempo todo, mas tambem as suas habilidades de espionagem. No caso da Diana, quando não esta usando a força, ela fez oque para a trama? roubou um pendrive com a introdução de cada membro da Liga, e no final quando a coisa fica feia, ela só aparece para lutar com o Doonsday, esta sim apareceu apenas para fazer pose, dizer que vai estar na Liga, e tchau.... agora tira o lance do roubo do pendrive (que foi bem desnecessario, ja que ela não iria conseguir descriptografar e iria devolver logo em seguida, então o roubo não serviu para NADA) ja faz o Bruce pegando ele direto, e assistindo os videos no lugar dela, daria no mesmo. Na luta final, tira ela e deixa apenas o Superman caindo na porrada, daria no mesmo... ela só tem força física para exibir, ao contrario da Viuva que é uma espiã e usou muito mais do que a força para se encaixar na estoria.

taí um lance q acho desnecessário. um filme da arlequina e companhia. parece um baita lance caça níquel. não terá relevância pro universo q estão criando. assim como a viúva. num mundo com monstros, deuses e aliens, uma espiã gostosa não teria muito espaço ou material pra explorar. talvez uma série ou algo assim

Fazer filmes e fazer sexo é a mesma coisa. Fica de frente, fica de lado, fica por cima e fica por baixo. Na sala de edição. Quando você percebe, foram apenas 30 segundos de ação.

pq a viúva não renderia um filme, cara. ela mal tem hq solo. um filme seria um put4 tiro no escuro. a capitã renderia um filme, tanto q ta vindo ae

Parabens, tu realmente é um ignorante mesmo kkkkk foi raso do jeito que eu esperava.

O meu argumento ja esta formado, eu quero conversar e descobrir porque voce acha ela inutil, quero que voce me diga que ela só apareceu em HF2 para ficar com o Stark e fazer pose, ai sim eu soco a sua cara.

Faz um esforço, vamos ver se voce é apenas um ignorante falando da boca para fora, ou voce realmente conhece a Viuva negra, e porque ela é tão inutil, vamos lá Ela é uma espiã, qual foi o proposito dela sendo introduzida em HF2, voce lembra?

Entra em ação???? A mina ficou paradona do começo ao fim do video. Que pressao !!!

É realmente frustrante ficar escrevendo, perdendo o meu tempo, para depois o comentário não entrar, e no final acaba não cabendo nada na sua cabecinha.

Em, não vai me responder? Com quantos Vingadores a Viuva ficou? vai partir para a ignorância por causa de um dialogo que voce não conseguiu entender, e distorceu da sua maneira só para julgar a mulher como a p#ta dos Vingadores, isso porque ela só ficou assumidamente com o Bruce, agora imagina quando a Diana ficar com o Bruce Wayne na Liga, ai vem um babaca como eu e digo que elaesta dando para todos os menbros da Liga, imagina que escroto distorcer a personalidade da mulher assim não é?

fiz um pequeno textinho esfregando na sua cara tudo de importante que a Viuva fez nos filmes, alem de "ficar com todos os Vingadores" mas não consigo postar, é uma pena que tenha que explicar coisas obvias, mas no seu caso acredito que não faria sentido nenhum.

eu estou tentando, mas o Omelete esta me bloqueando, ja apaguei os inumeros insultos a sua pessoa, mas não esta entrando.

Que relacionamento estranho com o Clint? se refere a uma unica citação a uma missão antiga em budapeste? ah sim, aquele tipinho de moleque de colegio que ve uma garota sentando do lado de um outro garoto na sala de aula, ai começam a fofocar "eles com certeza estão ficando" ou "ela com certeza esta dando para todo mundo, é uma p#ta" é mais ou menos isso que moleques como voce fazem com a Viuva, em nenhum momento fica claro um relacionamento amoroso, apenas profissional, com o Capitão foi a mesma coisa, ela é uma espiã, qualquer olhadinha torta o publico ja acha que ela esta pensando, mas na verdade não é bem assim, neste caso a interpretação de espiã acabou enganando ate a audiência.

Pena que os filmes são ruins.

Olha a outra alfinetando a Viuva Negra do nada, qual o proposito de tanto veneninho meninas? é um ataque de insegurança, só porque uma mulher guerreira que não vai passar de uma coadjuvante de lutas apareceu na materia, e ja querem defender a poderosa MM atacando as inimigas da Marvel? Com quantos Vingadores a Viuva negra andou se relacionando nos filmes?

Caramba, a drag de aço de alguma forma se sentiu ameaçada de longe, e resolveu alfinetar uma dora milaje... porque acha que ela esta desafiando o posto da glamouroza Mulher Maravilha de alguma forma? "senta la e espera" que comentario bobo.

Melhor estátua ever.

É, acho que essa é a palavra correta: "cerimonial". Vou até editar meu comentário.

Nos quadrinhos,a capa é algo mais cerimonial.

Eu sei que Dora Milaje é o nome a guarda do rei.

Acho que só como um traje cerimonial. Por exemplo, na sala do trono ele usa o traje com capa ao invés do traje de batalha.

Exatamente.Mas acho que ele está falando de 1 específica

É o nome das guardas, não de uma só.

Dora Milaje é o nome da guarda do rei.. se não me engano!!

né... a mulher nem se mexeu kkkk

Bom,a atriz vai estar no filme e essa aí lembra bastante ela.

Era ISSO a primeira coisa que eu me perguntei assim que vi o vídeo... tem certeza de que ela é mesma que aparece peitando a Viúva Negra?

KKKKKKK Bastava uma foto né

Sim, é uma geração e tanto de diretores em ascensão, Sarah Polley e Jeff Nichols também merecem ser citados. Jordan Peele teve uma estreia excepcional com Get Out e também tem o Xavier Dolan, que ainda nem chegou nos 30, mas já fez filmes ótimos, devem ter mais, mas os próximos anos do bom cinema estão garantidos.

Não foi lá que os zumbis estavam atacando?

"...cenas no mercado de peixes Jagalchi na cidade de Busan mostram uma das Dora Milaje em ação..." Só faltou a ação...

Essa Dora Milaje aí é aquela que aparece em Civil War.

Estou mto otimista c essa nova safra de diretores com seus 30 anos de idade. Gareth Edwards, Robert Eggers, Jordan Vogt-Roberts, Daniels, Dan Trachtenberg. Além dos q vc citou.

Pantera Negra podia ter uma capa como nas Hqs numa sequencia dessa franquia.

Creed é um filme tão espetacular, cativante de uma maneira que emocionou fãs antigos da franquia Rocky e criou novos. A escolha do diretor foi a mais acertada possível, só espero ver que a mesma sensibilidade também possa ser vista em Pantera Negra.

Mal posso descrever a ansiedade pra esse filme, dessa geração de diretores dos anos 2010 Ryan Coogler só deve estar abaixo do Damien Chazelle, e isso pq o Chazelle é um cara completamente fora de série.

To botando fé nesse filme como nunca botei antes num filme da Marvel

A Dama de Vermelho

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus