Filmes

Notícia

Pantera Negra é diferente de outros filmes da Marvel, afirma diretor

Ryan Coogler vê no aspecto cultural uma diferença significativa

25.07.2017, às 16H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, acredita que sua produção é diferente dos outros filmes da Marvel em alguma medida. Em entrevista ao ComicBook.com, ele comentou por que tem essa impressão.

O primeiro diferencial, para ele, é a relevância do aspecto cultural. "Obviamente, T'Chala é um rei africano e não foram feitos muitos filmes sobre isso em qualquer gênero. Olhando os filmes do Universo Marvel automaticamente isso fará a diferença", explicou.

Além disso, o filme usa elementos aparentemente díspares, mas que funcionam em conjunto, afirmouo Coogler. "Esse filme tem muitas combinações estranhas. Estamos lidando com um cara que é da realeza, como Thor, mas ele é da Terra, o que muda as coisas. Apesar de usarmos muitos elementos e tecnologias fantásticas, ele parece muito pé no chão de um jeito muito único."

O filme conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.