Filmes

Notícia

"Pantera Negra é sobre como você usa o poder", diz Chadwick Boseman

Ator também falou sobre a representatividade

08.11.2017, às 10H33.
Atualizada em 08.11.2017, ÀS 11H01

Em entrevista ao CNET (via Comic Book), Chadwick Boseman falou sobre o tema central de Pantera Negra:

“Esse filme é definitivamente sobre como você usa o poder. O que você faz quando tem poder? Nesse caso, você está falado sobre alguém assumindo o trono. Mas todos os filmes de super-heróis são sobre pessoas com poderes extremos. Ou elas podem desaparecer, ou fazer truques ou pular muito alto. O que quer que seja, essa habilidade dá a elas um vantagem. A única diferença entre um herói e um vilão, é que o vilão escolhe usar esse poder de uma forma egoísta e machucar outras pessoas”.  

“Às vezes parece com Poderoso Chefão. É complicado fazer o que é certo. É complicado seguir as tradições, é complicado fazer algo novo. É complicado quando você tem que lidar com quem deve viver e quem deve morrer. Às vezes você precisa fazer coisas ruins, e outras você pode fazer isso para ter justiça, então há paz”.

Ele também comentou a importância da representatividade do filme: “Você não sabe do que está sentindo falta se você não tiver a experiência. Pessoas com descendência africana, a maioria delas cresceu aceitando e amando o Homem-Aranha . Eu ainda amo o Homem-Aranha, o Incrível Hulk. Ainda tenho esses personagens que são modelos de super-heróis brancos. Você basicamente não tem escolha além de aceitar. Você pode ter criado outros super-heróis no esporte ou na politica, mas nunca há aquele super-herói renomado e aceito da mesma maneira”.

O filme solo do personagem conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. 

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.