Filmes

Notícia

Pantera Negra está em perseguição em foto divulgada pela Disney

Filme chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018

28.03.2017, às 07H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Uma nova foto do set de Pantera Negra foi divulgada pelo braço sul-coreano da Walt Disney (via THR). Ela mostra mais um ângulo da cena de perseguição que está sendo filmada no país asiático. Podemos ver o herói titular em cima de um carro perseguindo uma SUV.

Pantera Negra segue T'Challa quando, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ele retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T'Challa como rei e como Pantera Negra é testado quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O elenco conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T'Chaka), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N'Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

A estreia está marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.