Filmes

Notícia

Pantera Negra | HQ faz revelações sobre o MCU e mostra que T'Challa já era um herói antes do Homem de Ferro

Publicação mostra o personagem em 2008

21.10.2017, às 10H45.
Atualizada em 21.10.2017, ÀS 11H04

Pantera Negra ganhará um quadrinho que revelará segredos do Universo Cinematográfico Marvel. A publicação será um prelúdio do novo filme do personagem e se passará no mesmo período do primeiro Homem de Ferro, revelando que T’challa já era um herói na época que Tony Stark revela sua identidade secreta para o mundo no final do longa de 2008. Confira uma imagem da publicação (Via CB):

O primeiro quadrinho mostra o escritório de T’Chaka, pai do herói e Rei de Wakanda. Ele assiste a coletiva de imprensa das Indústrias Stark do Homem de Ferro original e T’Challa entra na sala pouco depois. “T’Challa... você usa o manto do Pantera Negra somente há uma semana, mas caminha como se usasse a vida toda”, diz T’Chaka.

Então, antes mesmo de Tony Stark ser um herói, T'Challa já defendia Wakanda. Sua identidade foi revelada para o mundo em Capitão América: Guerra Civil, onde viu seu pai morrer e também assumiu o trono do país.

O filme solo do personagem conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. 

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.