Filmes

Notícia

Pantera Negra | John Boyega pode estar negociando para o elenco do filme [ATUALIZADO]

Rumores não dão detalhes sobre personagem

19.05.2016, às 15H49.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 01H08

Segundo o ScreenRant, John Boyega pode estar em negociações para o elenco de Pantera Negra, novo filme da Marvel. O site cita que o Twitter Best of Marvel afirma que o ator confirmou a participação em uma reunião, pouco antes de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, começar a segui-lo no Twitter.

None

[Atualização 19/05] Segundo o THR, o ator não estará no elenco do filme. Representantes negaram os rumores e o agente do ator publicou no Twitter que seu cliente não vai participar da produção. [Fim da atualização].

Outro indício é um rumor do Heroic Hollywood, divulgado junto com uma entrevista recente do diretor Ryan Coogler. Fontes ainda não confirmadas teriam dito ao site que Boyega compareceu em algumas reuniões para o filme. Por enquanto trate tudo como rumores.

Lupita Nyong'o (vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão) também pode estar em negociações para o elenco - saiba mais, enquanto Michael B. Jordan deve ser um dos vilões. T'Challa/Pantera Negra será interpretado por Chadwick Boseman. O personagem foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil.

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.