Filmes

Notícia

Pantera Negra | Michael B. Jordan fala sobre ser um dos vilões do filme

Ator disse que fará um papel totalmente diferente dos anteriores

27.07.2016, às 11H58.

Durante entrevista para a MTV na San Diego Comic-Con 2016, Michael B. Jordan falou sobre interpretar o vilão Erik Killmonger em Pantera Negra:

None

“Minha única hesitação foi por fazer um vilão... Sempre foi algo que quis fazer: interpretar alguém completamente diferente dos meus personagens anteriores. E nas circunstâncias certas, como essa sabe? Eu me sinto seguro, gosto de correr esses riscos, segurar essas chances. E é isso o que vou fazer agora”.

O longa teve uma apresentação no painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2016, onde foi confirmado parte do elenco principal - saiba mais aqui

Omelete esteve nos quatro dias da San Diego Comic-Con 2016. Acompanhe nossa cobertura completa no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat. No OmeleTV, falamos sobre o painel da Marvel no evento:

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.