Filmes

Notícia

Pantera Negra terá um tom diferente de outras produções da Marvel, diz Chadwick Boseman

Ator também falou da reação dos fãs ao ser personagem em Guerra Civil

06.09.2016, às 14H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 22H05

Em entrevista ao CBR, Chadwick Boseman falou sobre o tom de Pantera Negra. Segundo ele, a produção será diferente dos filmes da Marvel que o público está acostumado:

None

“É engraçado, de certa forma, a maioria dos filmes que eu gosto na Marvel são os mais engraçados. Adoro Homem-Formiga. Mas, na maioria das vezes, os filmes mais obscuros de super-heróis são os que eu mais gosto. Então fico feliz de não estar em um Homem-Formiga. Fico feliz que o tom do Pantera Negra seja um pouco mais corajoso. Quero estabelecer isso desde o começo, e é o que estamos fazendo. É o que pretendo fazer. Acho que estarei exatamente no lugar que eu quis quando penso em filmes de super-heróis. Esses são os que eu mais gosto. Estou empolgado com isso”.

O ator também comentou sua participação em Capitão América: Guerra Civil e a reação de alguns fãs sobre seu persoangem:

“Acho que você tem a oportunidade de ver que o Pantera Negra não é um governante egoísta. Ele não será um ditador, ou alguém que faz as coisas apenas para seu benefício próprio. O que ele faz tem um aspecto heroico no coração de um herói, de um líder. Você pode apoia-lo, porque ele é misericordioso. E isso também dá espaço para que ele faça coisas que não necessariamente são perfeitas”.

“Algumas pessoas me disseram ‘ah, você parece um vilão no começo’. Eles não conheciam a história anterior do personagem, mas gostaram disso. Alguns acharam que eu acabaria me tornando um vilão. Isso foi incrível pra mim. Acho que é uma boa coisa o fato de conseguirmos criar esse contexto, que ele vai atrás das coisas por seus próprios motivos, não necessariamente bons ou ruins, mas, em última análise, você cria algo universalmente bom – o aspecto misericordioso. Isso é bom para o personagem”.

Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra terá no elenco Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye) e Lupita Nyong'o (Nakia).

Ryan Coogler (Creed) dirige e o lançamento é previsto para 15 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.