Filmes

Notícia

Pantera Negra vai explorar o passado de Wakanda, afirma Chadwick Boseman

Filme não vai ignorar os Pantera Negras que vieram antes de T'Challa

19.09.2016, às 23H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

De acordo com Chadwick Boseman, ator responsável por viver T'Challa, o Pantera Negra da Marvel no cinema, o filme do personagem vai explorar o passado e a história da nação fictícia de Wakanda, onde o herói é rei e protetor. Ele disse ao Yahoo Movies que veremos vários aspectos da cultura do país africano.

None

"Se você viu o teaser no fim [de Guerra Civil] em Wakanda, há mais mistério ali então eu acho que há muito para revelar sobre o personagem," ele comentou. "Há definitivamente mais de sua origem em Pantera Negra. Você vai aprender sobre Wakanda, sua cultura, suas tradições, seu passado. Você pode ler todos os quadrinhos e saber que há outros Panteras que existiram no passado - essa é a origem."

Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra terá no elenco Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye) e Lupita Nyong'o (Nakia).

Ryan Coogler (Creed) dirige e o lançamento é previsto para 15 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.