Filmes

Notícia

Parallel | Ator de Mr. Robot vai estrelar longa de ficção científica

Na história, quatro amigos descobrem a existência de universos paralelos

20.10.2016, às 20H29.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 02H00

Martin Wallstrom, que interpreta Tyrell Wellick em Mr. Robot, vai estrelar um filme independente de ficção científica chamado Parallel. Segundo o THR, o ator já assinou contraro para interpretar o personagem principal do filme, produzido pela Bron Media Corp e Bellevue Productions.

None

No filme, dirigido pelo mexicano Isaac Ezban, um grupo de quatro desenvolvedores de apps que descobrem um espelho em uma casa alugada onde há um portal para outros universos, com uma diferença temporal que permitem com que eles acessem mundos no futuro e retornem para casa. Com isso, o grupo ganha furtunas com tecnologias que não existem ainda.

Wallstrom vai atuar no papel do líder do quarteto. O filme tem roteiro de Scott Blaszak e é produzido por John Zaozirny, Aaron Gilbert e Garrick Dion.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.