Filmes

Notícia

Pé na Estrada | Sai o pôster do filme de Walter Salles que adapta o clássico de Jack Kerouac [ATUALIZADO]

Veja Garrett Hedlund, Kristen Stewart e Sam Riley pelo retrovisor

29.02.2012, às 12H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

On the Road, adaptação ao cinema do livro de Jack Kerouac Pé na Estrada, inaugurou a sua página oficial no Facebook com um novo pôster. Veja na galeria Garrett Hedlund, Kristen Stewart e Sam Riley pelo retrovisor.

[Atualizado com mais imagens do filme; confira na galeria]

pé na estrada

None

O romance de 1957 conta a história de Sal Paradise (Sam Riley), sujeito comum que vive em Nova Jersey e que conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty (Garrett Hedlund). A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento. Kristen Stewart faz Marylou, a esposa de Dean.

Kirsten Dunst, Steve Buscemi, Amy Adams, Viggo MortensenAlice Braga e Tom Sturridge também estão no elenco dirigido por Walter Salles Jr. O roteirista de Diários de MotocicletaJose Rivera, adaptou o texto. As filmagens aconteceram em estradas dos Estados Unidos, Canadá e México.

O projeto internacional tem participação da Videofilmes de Salles e da American Zoetrope de Francis Ford Coppola. Pé na Estrada deve ter sua première no Festival de Cannes, em maio, e tem lançamento previsto para 8 de junho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.