Filmes

Pee-Wee Herman | Filme do personagem será distribuído pela Netflix [ATUALIZADO]

Judd Apatow será o encarregado da produção
-

O filme do icônico personagem Pee-Wee Herman, interpretado por Paul Reubens e que será produzido por Judd Apatow (Tá Rindo do Quê?O Virgem de 40 anos) será distribuído pela Netflix. A informação é do TheWrap.

Segundo a publicação, ninguém da Netflix confirmou oficialmente o envolvimento com o longa, mas pessoas ligadas ao projeto dizem que o acordo está fechado há algum tempo.

[Atualizado em 24/02/2015] A Netflix confirmou oficialmente o projeto, que se chamará Pee-wee's Big Holiday, com roteiro de Reubens e Paul Rust e direção de John Lee. A produção começará em março. [Fim da atualização]

Apatow decidiu fazer o filme depois de assistir ao retorno de Reubens ao personagem no espetáculo Pee-Wee Herman Show"Vamos encarar: o mundo precisa de mais Pee-Wee Herman. Estou muito empolgado em trabalhar com Paul Reubens, que é um ator e escritor extraordinário e inovador. É ótimo vê-lo retornar com tanta relevância", comentou o cineasta.

O personagem ficou conhecido nos anos 1980, quando protagonizou a série de TV Pee-wee's Playhouse e alguns filmes, como Pee-Wee's Big Adventure, que marcou em 1985 a estreia de Tim Burton na direção de longas-metragens. Em 1991, Reubens foi preso por atentado ao pudor, levando ao cancelamento de sua série na TV, recolhimento dos brinquedos do personagem, entre outras consequências negativas para a carreira do ator. No ano passado, Reubens conseguiu ressuscitar o personagem em espetáculos ao vivo.

Ainda não há mais detalhes sobre o filme, ainda sem título. Apatow produz, mas não será o diretor.

Icônico personagem q ninguém conhece.

Essa série desse cara já chegou a passar no Brasil?

Alguém pode me explicar quem e esse cara?

eu pensei que esse ai já tivesse morrido

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus