Filmes

Notícia

Pee-Wee Herman | Filme do personagem será distribuído pela Netflix [ATUALIZADO]

Judd Apatow será o encarregado da produção

24.02.2015, às 15H19.

O filme do icônico personagem Pee-Wee Herman, interpretado por Paul Reubens e que será produzido por Judd Apatow (Tá Rindo do Quê?O Virgem de 40 anos) será distribuído pela Netflix. A informação é do TheWrap.

Segundo a publicação, ninguém da Netflix confirmou oficialmente o envolvimento com o longa, mas pessoas ligadas ao projeto dizem que o acordo está fechado há algum tempo.

pee-wee

None
Pee-Wee Herman

[Atualizado em 24/02/2015] A Netflix confirmou oficialmente o projeto, que se chamará Pee-wee's Big Holiday, com roteiro de Reubens e Paul Rust e direção de John Lee. A produção começará em março. [Fim da atualização]

Apatow decidiu fazer o filme depois de assistir ao retorno de Reubens ao personagem no espetáculo Pee-Wee Herman Show"Vamos encarar: o mundo precisa de mais Pee-Wee Herman. Estou muito empolgado em trabalhar com Paul Reubens, que é um ator e escritor extraordinário e inovador. É ótimo vê-lo retornar com tanta relevância", comentou o cineasta.

O personagem ficou conhecido nos anos 1980, quando protagonizou a série de TV Pee-wee's Playhouse e alguns filmes, como Pee-Wee's Big Adventure, que marcou em 1985 a estreia de Tim Burton na direção de longas-metragens. Em 1991, Reubens foi preso por atentado ao pudor, levando ao cancelamento de sua série na TV, recolhimento dos brinquedos do personagem, entre outras consequências negativas para a carreira do ator. No ano passado, Reubens conseguiu ressuscitar o personagem em espetáculos ao vivo.

Ainda não há mais detalhes sobre o filme, ainda sem título. Apatow produz, mas não será o diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.