Filmes

Notícia

Phantom Thread | Último filme de Daniel Day-Lewis ganha trailer tenso

Longa estreia na semana do Natal, nos Estados Unidos

23.10.2017, às 11H35.
Atualizada em 23.10.2017, ÀS 12H21

Phantom Thread, último filme da carreira de Daniel Day-Lewis, ganhou trailer tenso. Confira:

Pôster da produção também foi divulgado. Confira:

O drama, dirigido por Paul Thomas Anderson, tem a seguinte sinopse:

"O filme se passa na glamorosa Londres pós-guerra, onde o renomado criador de vestidos Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) e sua irmã Cyril (Lesley Manville) são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vem e vão na vida de Woodcock, enchendo o solteiro convicto de inspiração até que ele encontra a jovem e decidida Alma (Vicky Krieps), que rapidamente o encanta e torna-se sua musa e amante. Uma vez controlado e planejado, ele percebe que sua vida perfeita é desbalanceada por esse amor".

Este pode ser o último trablaho de Day-Lewis, que há alguns meses anunciou a aposentadoria. O último filme do ator foi Lincoln, de 2012, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator; Vício Inerente, de 2014, foi o último longa dirigido por Thomas Anderson. A parceria da dupla, Sangue Negro, de 2007, também rendeu um Oscar para Day-Lewis por sua atuação.

A data de estreia está marcada para a semana do Natal, o que fará o longa ser um dos concorrentes ao Oscar 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.