Filmes

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas mostra Depp e Cruz em suas primeiras cenas

Jack Sparrow está de volta, tem uma namorada e procura a fonte da juventude
-
Advertisement

O programa televisivo Entertainment Tonight colocou no ar quase 6 minutos de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides).

O programa esteve na Inglaterra acompanhando as filmagens do quarto filme da série, conversou com o produtor Jerry Bruckheimer e elenco, e mostrou as primeiras imagens do projeto, que leva a franquia à terceira dimensão.

Na reportagem, podemos ver Johnny Depp novamente interpretando Capitão Jack Sparrow, mas desta vez com mais ação em terra firme, incluindo aí um surf em carruagens e conversas nada amistosas com Angélica, interpretada por Penélope Cruz, um antigo amor da vida de Sparrow que está volta ao seu caminho para encontrar a Fonte da Juventude.

A cena que o ET acompanhou in loco contava com mais de 400 figurantes foi rodada em Greenwich, na Inglaterra. Além da terra da Rainha, o filme também passou por Havaí e Los Angeles.

Assista:

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.

A estreia é prevista para 20 de maio de 2011 em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

Leia mais sobre Piratas do Caribe 4

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas
(Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) Direção: Rob Marshall Estreia em 20/05/11
sobre o filme
Galeria de imagens (81)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus