Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales tem sua primeira imagem oficial

"O Capitão Jack está de volta e não vamos deixá-lo partir"

21.04.2015, às 15H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O produtor Jerry Bruckheimer publicou no Twitter a primeira imagem oficial de Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales. "O Capitão Jack está de volta e não vamos deixá-lo partir", diz o produtor - veja a foto:

No quinto filme da série cinematográfica, o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

O novo filme é dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina oroteiro.

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.