Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 | Kaya Scodelario fala da sua personagem no filme

Carina Smyth também está atrás do Tridente de Poseidon

10.09.2015, às 22H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz Kaya Scodelario falou sobre a sua personagem em Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales, o novo filme da franquia estrelada por Johnny Depp (e também Orlando Bloom, que retorna na continuação).

None

Segundo a atriz - que interpreta Carina Smyth, uma jovem cientista e acadêmica que luta pelo direito de estudar numa universidade - sua personagem também está atrás do Tridente de Poseidon, artefato do filme. "Ela está em sua própria jornada, procurando pelo tridente, e ela tem um diário com pistas. Ela encontra Jack Sparrow pelo caminho e ele bagunça tudo, porque é o que ele faz", diz.

Javier Bardem vive o Capitão Salazar, vilão do filme. Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum retornam. O novatos do elenco incluem Brenton Thwaites, David Wenham e Golshifteh Farahani.

No quinto filme da série cinematográfica, o já azarado capitão Jack Sparrow (Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano.

O novo filme é dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.