Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 | Primeiro trailer será exibido durante Fear The Walking Dead

Disney confirma quando veremos cenas do novo filme

02.10.2016, às 15H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Disney anunciou, com um vídeo via Twitter, que o primeiro trailer de Piratas do Caribe 5 será exibido neste domingo (2) durante o episódio duplo que servirá como season finale Fear The Walking Dead, exibido pela AMC a partir das 22h. É provável que o vídeo seja publicado no YouTube assim que for ao ar.

A AMC Brasil não anunciou se vai mostrar o trailer também.

Além disso, a Disney também divulgou o primeiro pôster do filme, que mostra uma caveira de pirata dourada com acessórios normalmente usados por Jack Sparrow.

Jogado em uma nova aventura, o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

Piratas do Caribe 5 tem estreia marcada para 13 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.