Filmes

Piratas do Caribe 5 | Rob Marshall fala sobre o andamento da sequência

Franquia depende do "roteiro certo" para continuar
-
piratinha
piratinha

Rob Marshall, diretor de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, falou ao Hollywood Reporter sobre o andamento do quinto filme da franquia de Jack Sparrow/ Johnny Depp.

Segundo Marshall, a continuação depende apenas da história, que atualmente é reescrita por Terry Rossio: "Ele escrevendo e está trabalhando pesado. Ele fez uma primeira versão, mas repensou a trama e voltou a trabalhar em tudo desde o começo. Queremos ter certeza que estamos pedindo que o público volte para ver uma aventura empolgante e é preciso chegar a esse calibre, do contrário não há razão para fazê-lo. Sei que Johnny sente a mesma coisa. Ele precisa ver o roteiro, mas ficará feliz - caso seja o roteiro certo - em usar o chapéu e a espada novamente".

Rossio, que escreveu todos os roteiros da franquia ao lado do Ted Elliott, trabalha agora sozinho para agradar Depp e chegar a história certa para Piratas do Caribe 5. Jerry Bruckheimer continua como produtor.

Marshall, que também é o diretor de Chicago e Nine, atualmente se prepara para dirigir Into the Woods, adaptação ao cinema do musical de James Lapine, uma mistura de contos de fada com a história de um casal de padeiros que quer ter uma família.

Leia mais sobre Piratas do Caribe

 

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus