Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 | Rob Marshall fala sobre o andamento da sequência

Franquia depende do "roteiro certo" para continuar

11.01.2012, às 11H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Rob Marshall, diretor de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, falou ao Hollywood Reporter sobre o andamento do quinto filme da franquia de Jack Sparrow/ Johnny Depp.

piratinha

None

Segundo Marshall, a continuação depende apenas da história, que atualmente é reescrita por Terry Rossio: "Ele escrevendo e está trabalhando pesado. Ele fez uma primeira versão, mas repensou a trama e voltou a trabalhar em tudo desde o começo. Queremos ter certeza que estamos pedindo que o público volte para ver uma aventura empolgante e é preciso chegar a esse calibre, do contrário não há razão para fazê-lo. Sei que Johnny sente a mesma coisa. Ele precisa ver o roteiro, mas ficará feliz - caso seja o roteiro certo - em usar o chapéu e a espada novamente".

Rossio, que escreveu todos os roteiros da franquia ao lado do Ted Elliott, trabalha agora sozinho para agradar Depp e chegar a história certa para Piratas do Caribe 5. Jerry Bruckheimer continua como produtor.

Marshall, que também é o diretor de Chicago e Nine, atualmente se prepara para dirigir Into the Woods, adaptação ao cinema do musical de James Lapine, uma mistura de contos de fada com a história de um casal de padeiros que quer ter uma família.

Leia mais sobre Piratas do Caribe

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.