Filmes

Notícia

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Johnny Depp rejeitou versão da história que tinha mulher como vilã, diz roteirista

Terry Rossio publicou informações em seu blog

22.05.2017, às 11H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O roteirista Terry Rossio revelou em seu blog que Johnny Depp rejeitou sua versão da história de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, por conta de uma vilã mulher (via Movie Pilot). No texto, Rossio fala dos bastidores das produções e cita outras obras que não foram feitas:

“Minha série de TV Magical Law não aconteceu depois que Gore Verbinski decidiu dirigir O Cavaleiro Solitário no lugar. Nossa versão de Lightspeed foi colocada de lado quando a Disney comprou Star Wars. Minha versão de A Vingança de Salazar foi descartada por ter uma mulher como vilã e Johnny Depp ficou preocupado de ficar parecido com Sombras da Noite, que também teve uma vilã mulher. Claro, também há a possibilidade de todos esses roteiros serem simplesmente ruins. Mas geralmente quando leio um roteiro que não foi feito, ele é melhor do que o filme que chega aos cinemas. Muitas vezes basta uma simples decisão de uma pessoa simples, feita por capricho, pode destruir anos de criação de história e de mundo”.  

No longa, o Capitão Jack Sparrow precisará encontrar o Tridente de Poseidon, artefato que dá ao possuidor poder absoluto sobre os sete mares, mas para achar o objeto ele precisará fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), marujo da Marinha Real. 

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegará aos cinemas brasileiros em 25 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.