Filmes

Pixar | Novo longa mostrará crianças tentando viver um último dia com o pai [ATUALIZADO]

Suburban Fantasy World será dirigido por Dan Scanlan
-

[Atualizado com imagem da apresentação revelada pela Pixar]

Um dos principais anúncios da Pixar durante a D23 foi um novo projeto chamado, por enquanto, de Suburban Fantasy World. O longa foi apresentado por Dan Scanlan (Universidade Monstros) e se passará nos subúrbios de um mundo de fantasia.

O longa se baseia em uma história pessoal do diretor, cujo pai morreu quando ele ainda era muito jovem e seu único contato com ele foi por vídeos gravados em uma câmera Super 8. Contudo, um dia ele encontrou uma fita K7 que contava com duas frases do pai: Oi e Tchau. Então, teve a ideia de fazer um longa focado na busca pelo passado.

A produção contará com um mundo de fantasia onde Elfos, Trolls e Unicórnios vivem dentro de um mundo moderno e é nessa história que dois irmãos descobrem que, com o uso da magia, podem viver um dia com seu pai.

Ainda não há data de lançamento confirmada.

Leia mais sobre D23

ME ARREPIEI SÓ DE PENSAR NO FILME...

....Ok, como queira. Mas como você achou que eram palavras, o escritor do texto achou que poderiam ser frases. Então todo mundo fica "feliz".

Não concordo com essa regra. São palavras.

Culpada!!! São palavras!!!

Nossa. com uma premissa baseada em três linhas dá para dizer que é algo emocionante?

Parece sinopse de Full Metal Alchemist.

kkkkkkkkkkkk

É normal já chorar só com a sinopse?

Putz, pode sair coisa boa hein

Já vi que vou chorar em mais um filme da Pixar! Sempre nos tornado emotivos, com suas animações.

Pois não sou eu que quero entender assim. É regra da gramática, culpe ela.

Então, mas não é sobre mundo, é sobre regra gramatical. E a regra da língua portuguesa diz que isso também pode ser frase, como já explicaram.

No meu mundo são palavras, mas se quer entender assim, tudo bem.

Premissa muito linda,mas não gosto muito desse diretor

Hahahaha! Genial! Meio mórbido, mas, ainda assim, genial.

Maldita Pixar, eu já to chorando desde já

Sim, mesmo os filmes mais fracos foram muito bons.

Kkkkk essa Pixa maligna tentando nos fazer suar masculamente pelos olhos kkk

Dá para dar um desconto. Uma frase é uma construção que encerra um sentido entendível. Pode ser feita apenas por uma palavra, desde que você entenda o enunciado. Então, coisas como "Oi", "Tchau", "Pare", "Ande" podem ser consideradas frases.

O mal de muitas pessoas é gostarem de idealizar a Pixar... Sim, a Pixar revolucionou, mas vale lembrar que a Disney também revolucionou, e talvez, uma revolução maior do que o da Pixar. E também existem muitos outros filmes de animação de outras empresas que dão de 10 x 0 em vários filmes da Pixar.

Já comecei a chorar só pelo titulo da matéria.

Eu gostei da premissa cara kkk. Achei inventiva e podia mostrar melhor o lance do treinamento do susto que foi bem legal no primeiro filme. Uma continuação direta só para inserir a Boo ( forçadamente) ia mostrar o que? Os Monstros aprendendo stand up? Pq a fonte de energia virou a risada das crianças kkk. Tirando isso concordo com vc.

Já até dá pra sentir o cheiro de Oscar no ar kkkkkkkkkk.

Pq?

Uma frase pode ser composta por uma palavra tb, mas acho que deveriam ter escrito palavras mesmo.

"Argh! Monstro não chora!"

Eu me emocionei em Procurando Dory, acho muito boa toda a história da Dory com os pais dela, e toda a metáfora pra pais que cuidam de filhos deficientes e nunca desistem deles muito linda, e não fui a única visto que a animação foi muito bem recebida pela crítica, apesar do filme ter seus momentinhos bestas e não ser tão bom quanto Nemo. Fora isso também teve Divertida Mente em 2015, esse ano ainda temos que ver Coco que tem muito potencial. Mas de toda forma, a Pixar só ficou 4 anos sem filmes "impactantes", e nesses 4 anos só lançou 3 filmes, sendo que dois deles eram sequências, era impossível a Pixar manter o ritmo que teve entre 2001 e 2009, onde lançou 7 filmes originais, pra sempre, então não acho que a magia se perdeu em algum momento, só deu uma diminuída, e agora tá voltando.

É um filme bom, muito divertido, mas não está entre os melhores do estúdio, pois a premissa, a ideia de fazer um prelúdio não era interessante, era uma ideia com um pequeno potencial que foi muito bem executada, mas não dá pra tirar leite de pedra.

mais da metade que você citou não são da Pixar.

A premissa é boa.

Cars 2, Cars 3, Finding Dory, The Good Dinossaur, Monsters University... Não é que fossem filmes maus, mas a Pixar parecia estar a perder a magia.

Já deu um aperto no coração só de ler. Triste.

Nossa, pois é né, eles quase não fizeram filmes assim? shaushauhsuahushas FINALMENTE.

Finalmente, depois de tanto tempo, um bom filme da Pixar que irá prometer arrancar muitas lágrimas.

"ele encontrou uma fita K7 que contava com duas ""frases"" do pai: Oi e Tchau. " Oi e Tchau "acho" que são palavras.

Acho que não tem problema, visto que Coco é mais sobre identidade cultural e perseguir seus sonhos e tal.

Uma ideia bem criativa e que parece ter aquele visual de Universidade Monstros e realmente nesse filme eles representara muito bem e fizeram criaturas bem legais e diferentes. Essa mesma qualidade na animação parece que vai ter, só espero que desenvolvam melhor a história pq nisso MU deixou a desejar.

Imagina uma animação da pixar pra maiores , sem dúvidas que séria um dos melhores filmes feitos na história

Dos que vc citou apenas Inside Out e O Bom Dinossauro são da Pixar e só Inside Out é bom.

zootopia , iside out , o bom dinossauro , frozen , detona ralph esses filmes nao sao originais nao amigo ?

Acho que muita gente queria ver uma continuação com o retorno da Boo, e quando eles vieram com uma prosposta diferente foi meio .rejeitado. Eu não senti falta nenhuma da menina, a história dela foi boa, + já foi contada. Não sou viuva de personagem. Agora é só esperar pelo " Asilo dos monstros" kkkkk. Tomara que anunciem logo

Essa é a Pixar que a gente quer ver!

Já chorei só na sinopse. E fico feliz de ver a Pixar voltando a fazer filmes originais, pensei que iam ficar fazendo sequências de seus clássicos antigos por toda a eternidade.

Universidade Monstros é top. Obviamente inferior ao primeiro, mas não deixa de ser um filme divertido, não sei porque tem tantos antis dele.

putz, tem uma pá de animação foda antes das animações 3D da pixar. além de ter animações 3D q não são da pixar e são fodas bagarai

É basicamente drama, com.unicornios e elfos p criançada, GOSTEII. Acho que sou um dos poucos que gosto de Universidade dos Monstros.

Cara quando eu li o título da notícia já me deu um aperto no peito. Eu não vou ver esse nem ferrando, chega de chorar em filme duashudsah

John Lasseter=Pixar toma conta de tudo na disney hoje em dia, todas as animações só sai com autorização final dele, e ele acertou em tudo que vi da disney nos últimos anos, podem não ser do agrado de todos, mais tem total credibilidade e qualidade Lasseter!

A Pixar não tem Disney DNA, tanto que vários criadores da Pixar como John Lasseter começaram os seus trabalhos como animadores na Disney, e o chefe das animações da Pixar (o John Lasseter) é o mesmo chefe das animações da Disney Animation Studios :v

imagino as pobres cobaias "/

Pra quem ainda não viu o laboratório de pesquisas da Pixar pra maximizar a tristeza da pessoas: https://www.youtube.com/watch?v=9SXLonafIJw

Rapaz... nunca viu um video q mostra como é o laboratorio da Pixar? https://www.youtube.com/watch?v=9SXLonafIJw

Píxar, única coisa de qualidade na Disney, deve ser pq não tem Disney dna de verdade, foi criada totalmente independente, a Disney apenas a comprou e a anexou, mas é uma marca a parte.

Sinopse boa, mas é do cara que dirigiu Universidade Monstros, um dos mais fracos do estúdio.

Meio pesada essa história. Pixar tá realmente sem medo de arriscar... e isso é ótimo. Porém Coco já é sobre o dia dos mortos, agora vão falar de morte de novo?

Carai a sinopse quase me fez chorar, imagina o filme kkk

Acho que nas pautas das reuniões para escolha de novos projetos deve ter: "Precisamos fazer eles chorarem".

Parece que com isso a teoria da pixar foi pro C#.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus