Filmes

Planeta dos Macacos: A Guerra | "Filme é uma obra de arte", diz James Gunn

Diretor de Guardiões da Galáxia elogiou o terceiro filme da trilogia
-

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, elogiou Planeta dos Macacos: A Guerra, longa que encerra a trilogia estrelada por Andy Serkis. Em seu twitter, o cineasta declarou que esse é um dos melhores filmes que já assistiu.

Planeta dos Macacos: A Guerra é uma obra de arte. VFX espetacular e um trabalho sobre-humano de Matt Reeves [diretor do filme]”, escreveu.  

Reeves não demorou para responder e agradeceu as palavras do cineasta:

"Wow. Obrigado pelas suas palavras gentis, James. Feliz que tenha gostado!"

Na trama, César (Andy Serkis) e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de humanos, comandado por um capitão cruel. Após perdas inimagináveis dos macacos, César luta com seus instintos mais cruéis e começa uma busca própria para vingar sua espécie. No Brasil, o longa estreia dia 3 de agosto e Serkis virá ao país para divulgar a estreia - saiba mais.

Leia mais sobre Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos: A Guerra
(War for the Planet of the Apes) Direção: Matt Reeves Estreia em 03/08/17
sobre o filme
Galeria de imagens (49)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus