Filmes

Planeta dos Macacos: A Guerra | "Filme é uma obra de arte", diz James Gunn

Diretor de Guardiões da Galáxia elogiou o terceiro filme da trilogia
-

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, elogiou Planeta dos Macacos: A Guerra, longa que encerra a trilogia estrelada por Andy Serkis. Em seu twitter, o cineasta declarou que esse é um dos melhores filmes que já assistiu.

Planeta dos Macacos: A Guerra é uma obra de arte. VFX espetacular e um trabalho sobre-humano de Matt Reeves [diretor do filme]”, escreveu.  

Reeves não demorou para responder e agradeceu as palavras do cineasta:

"Wow. Obrigado pelas suas palavras gentis, James. Feliz que tenha gostado!"

Na trama, César (Andy Serkis) e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de humanos, comandado por um capitão cruel. Após perdas inimagináveis dos macacos, César luta com seus instintos mais cruéis e começa uma busca própria para vingar sua espécie. No Brasil, o longa estreia dia 3 de agosto e Serkis virá ao país para divulgar a estreia - saiba mais.

Leia mais sobre Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos: A Guerra
(War for the Planet of the Apes) Direção: Matt Reeves Estreia em 14/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (8)

Minha tb

Batman se deu bem com esse diretor

Kkkkkkk a marvelzinha tomou um pau semana passada com o espinha aranha queda de 67% na segunda semana...flopou total Ta vendo...era isso q eu sempre disse por aqui a marvel "reinou" ate agora por falta de concorrência...veio um filme do k rralho e ta ae o resultado Alias foi apressada...reboot depois de outro reboot ....

Mas o cara tem um trabalho bacana, julgar ele por alguns filmes é dose. Ele fez Madrugada dos Mortos que é um dos filmes de zumbis mais divertidos que eu já vi, 300 é um filmaço, Man of Steel é um bom filme... visualmente o cara é incrível. Se ele tem fãs, bom, a culpa não é dele, é consequência... você não segue alguém se não gostar kkkkkkkkkk

É um cara bem cara.

James Gunn é muito gente como a gente.

James Gunn entende muito. Nele eu confio.

"Descente" http://comoescreve.com.br/decente-ou-descente/

"conecção" MEU DEUS!!! https://www.dicio.com.br/coneccao/

Gunn falou, tá falado

Digitei errado, valeu.

Acho que a melhor tradução seria "obra-prima".

2017

kkkkkkkkkkkkk a parada de Snygod é zuera po!

Sim, acho q ele é inteligente. Só nao se expressa bem verbalmente.

eu lembro que eu vi no cinema. Achei legal, mas achei um pouco decepcionante. O filme alanvancou tanto o Snyder quanto o Gerard Butler. Leonidas iconico! E o Snyder foi adotado pela Warner.

The batman é o próximo.

Eu diria que será decente.

Mês que vem eu vou assisti esse filme.

Vc terá um AVC e isso não mudará o OMELETE, leia e ignore o erro. Vida que segue.

Descente não, pelo visto temos uma subida na qualidade. Acredito que a qualidade não tenha descido ladeira abaixo, seria decepcionante.

Se a escolha dos candidatos ao Oscar for justa, planeta dos macacos estará lá, e Andy Serkis também, Reeves fez um belo trabalho

Filme do ano ao lado de Dunkirk, tem que ter entrevista com Andy Serkis em Omelete?????

Eu assisti Warcraft. Gostei da história, mas pra mim o CGI matou tudo. O filme tem um tom de verde sufocante e enfiaram CGI até onde não precisava. Então não basta ter uma boa história se não tiver um pingo de cenário real (não é o caso de Planeta dos Macacos que é perfeito, eu concordo).

Amigo meu mora nos Eua e assistiu essa semana e cravou o melhor filme de 2017 ate agora.

Pelo amor de deus Omelete, corrige essa sinopse do filme. Woody Harrelson interpreta um coronel e nào capitão. Depois de Ed "Helms" em wesworld vocês deveriam melhorar essa revisão de vocês.

Mas jogar uma coisa e assistir são situações bem diferente. Você jogar um jogo de terror assusta mais porque você de certa forma ta passando por aquilo, e filme é você vendo uma historia sobre o ponto de vista de alguém.

Algumas críticas estão apontando esse filme como melhor que o Planeta dos Macacos original, que era até então considerado o melhor filme de toda a franquia.

Sim, mas eu tava me referindo a filmes! Jogos eles criam uma ambientação toda em cima do CGI, aí você tem a emersão do game.

vdd

Lendo isso só me vem uma coisa na cabeça "Batman"...

Teremos um encerramento de trilogia descente para essa franquia tão importante. Ansioso...

Vem filmão aí. Desse universo, eu não tenho o que me queixar da FOX. Crescendo a cada filme.

Ops!

Realmente. Por isso é muito relativo.

Ansioso*

Ansioso!

Mas jogos são muitos mais emersivos por natureza, filme aparece algo assustador lá a pessoa só desvia o olhar que continua kkk jogos se tu não fizer a parada mesmo se borrando, não anda para frente o jogo kkk

Isso é muito relativo. Jogos de terror são feitos apenas de CGI e às vezes assustam mais que muitos filmes.

Provavelmente, 300 foi tipo o Deadpool daquele ano, fez 10x em bilheteria o orçamento do filme.

Rss É verdade. Daqui a pouco ele ganha carteirinha no Rotten Tomatoes.

Agora todo filme passa pela crítica do James Gunn

Isso é verdade, mas sei lá, tem pessoas que não se dão bem falando em público, mesmo que sejam inteligentes. O Zack Snyder parece ser bem mais introvertido que o James Gunn também. Você não vê sair quase nada da vida pessoal dele, tanto que só fomos saber do caso da filha dele 2 meses depois. E não sei se você sabe, mas o Snyder tem Dislexia, e dizem que essa doença pode afetar, além da dificuldade de leitura, a fala também em alguns casos.

Em filmes de terror CGI mata sim. Salvo algumas raras exceções. Terror fica muito mais legal quando os efeitos são práticos. Quando você mete uns sangues ou bonecões de cgi tira a gente do clima dos filmes nesse gênero.

E porque a gente tá nas ferias escolares. Nesse periodo de ferias só estreia filmes voltado pra molecada. Sempre foi assim.

Ta aí um filme q prova que CGI não mata nada, ele pode muito bem ser usado a favor da história. O problema é quando fazem roteiro roteiro porco e enchem de CGI, e msm assim a culpa n é do CGI.

adiaram pq o Andy Serkis via vir aqui no Brasil divulgar

Terás q desenhar.

É um culto religioso que o venera como Deus. rsrsrsrsrsrs

Cara Madrugada dos mortos e muito foda, lembro que eu assisti ele 3 vezes no cinema :3

To providenciando aqui, já q a netflix n tem... rs

Assista o superman lutando contra o thor e se gostar assina o canal pra receber mais vídeos https://www.youtube.com/watch?v=rAC7x7k-6VY

E o melhor são filmes 'sérios' não apelam pra piadinhas fora de hora...

Mas aí é que tá, visualmente, o Snyder faz um bom trabalho, embora as vezes não parece compreender o material que tá adaptando, e falhe em estabelecer uma conecção com o público...

Sim, e feliz pelo Batman estar em boas mãos...

Acho q vc nao captou o foco da discussao.

Mas eu acho q ele é visionario! kkkkkkkkkkk pelo menos, no quesito estético ele trouxe algo diferente.

Crítica importa porr* nenhuma.

fracasso de crítica, cara! Sucker Punnch, BvS, em especial. Mas Man of Steel, Watchmen, A Lenda dos Gaurdioes nao foram sucesso de crítica. Foram criticas mistas, mas nada bem sucedido como Vingadores ou Guardioes. Nao sou hater do cara! So acho curioso mesmo. Eu mesmo acho Sucker Punch um filme foda.

O Whedon voltou depois.

Acho que 300 q colocou ele no radar da galera mesmo.

Sim, nao to insinuando q ele é um mal diretor. Eu mesmo gosto dele e achei Sucker Punch foda (contrariando totalmente a critica).

É bom sim. Dá um contexto geral. E cara..vale muito a pena.

Até o James Cameron elogiou o trabalho visual do Zack Snyder...

kkkkkkkkkkkk Joss estranhão tb! Mas o Snyder falando é todo truncado, tem varias pausas no meio da frase. No painel da Comic Con ele falou "I mean..." mais de 10 vezes. É quando vc ta falando algo e vc para pra pensar e fala: "Tipo..." . Dá nervoso ver ele falando! kkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=AKSHoKR05EQ

Tudo bem que o James Gunn e Joss Whedon fizeram filmes importantes, mas o Snyder faz filmes importantes para a cultura pop mainstream a mais tempo que eles. Quer dizer, Watchmen, O remake de Madrugada dos Mortos e principalmente 300 foram filmes que tiveram um grande impacto na cultura pop, e depois o cara ainda pegou um reboot do Superman.

Sim, é impossível, mas é nome para futuros projetos. Depois de Whedon vir para a Warner/DC, não seria surpresa.

Quando se coloca Visionário na apresentação dos filmes já atraí um galera...

Zack Snyder tem carisma. Já olhou uma foto do Joss Whedon kkk eu gosto dele, mas parece que sempre tem a mesma cara. Fora que ele já excluiu a conta dele.

querendo assistir logo

é o zack snyder pega a cena do hq e bota na tela e o povo já endeusa, ent hahahaha

Analisando bem eu achei inteligente(apesar de como fã ficar com raiva). O filme não abriu tão bem nos EUA como eu pensava. E aqui ia pegar Transformers e Homem Aranha de concorrência. Seria um risco.

Cara, tem um video que "explica" o q aconteceu pra chegar nesse ponto. Resumidamente: tem um virus q mata pessoas e torna macacos inteligentes, e ele se espalhou pelo mundo. Dá pra ver esse. Vc só nao vai saber o arco do personagem principal (Cezar) completo.

sim e recomendavel não se preocupe os 2 são otimos

Fora do assunto, mas q coisa curiosa: O James Gunn fez dois blockbusters de sucesso e se comunica bem e é gente boa e tem 320k de seguidores. Joss Whedon fez dois monstros de sucesso e bilheteria (Vingadores) e tem 200k de seguidores. Zack Snyder se expressa mal, fez uns filmes fracassos de crítica e bilheteria menor, mas tem 530k de seguidores! Q bizarro! kkkkkkkkkkk parece q ele tem uma base de fãs grande.

Eu preciso ter visto os outros filmes pra entender esse?

Queria também que ele dirige algo da DC. Mas isso é impossível agora.

Depois de ver GoG 2, fiquei imaginando que James Gunn seria um bom diretor para The Flash. Pena que ele precise cumprir contrato.

Sim, parece bem transparente.

Fato.

"Quando crescer, quero fazer um filme tão bom quanto."

Esse filme irá fechar com maestria uma das melhores trilogias do cinema na atualidade, esses filmes conseguiram algo raro nos dias de hoje: Eles conseguiram ser um blockbuster relevante.

Sinal que o Batman está em boas mãos!

Enquanto que nojeiras mongolóides como meu Malvado favorito estreiam aqui no mesmo dia que os EUA, esse filmaço dos macacos só estréia daqui a duas semanas. Vai entender essas distribuidoras de filmes.

James Gunn é gente boa demais

Parece ser muito espetacular pelos elogios que eu vi recebendo, é junto de Dunkirk meu filme mais esperado do ano, amo os dois primeiros.

Não tenho dúvidas! A melhor trilogia dos últimos 7 anos

Enquanto os diretores se elogiam,os trouxas aqui se digladiam.

Puts que sensacional caralho!!! Eu tmb to esperando demais que esse filme marque uma época. Muito ansioso pra assistir.

Mano, se tem um cara que eu confio no que fala, esse cara é James Gunn, ele é muito sincero em suas opiniões

Acrescentando informação: Ele disse obra-prima. Ou seja, uma obra de arte considerada extraordinária, a melhor obra de um artista. Historicamente, o termo era usado pra definir uma obra de alta qualidade de um artista que queria ingressar numa associação ou academia de artistas.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus