Filmes

Notícia

Planeta dos Macacos: A Guerra | Primeiro trailer é exibido na New York Comic-Con; leia descrição

Cenas de combate em cachoeira e muita guerra entre macacos e humanos

07.10.2016, às 07H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Depois do primeiro teaserPlaneta dos Macacos: A Guerra, continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto (2014), teve seu primeiro trailer e cenas divulgadas durante a New York Comic-Con na última quinta-feira (6). O vídeo ainda não está online, mas o Slasfilm esteve no local e traz uma descrição: 

None

O trailer começa com uma cena numa caverna escura, atrás de uma cachoeira. Os primeiros diálogos são típicas comunicações miiltares de rádio, do tipo "aqui é Alpha 23, copia". Soldados perambulam pelo local, com armas em punho. As cenas são bem escuras e em alguns momentos só é possível ver um feixe laser verde saindo da mira de cada fuzil. Uma voz humana fala: "alvo confirmado", e tiros começam a ser disparados. Os soldados são atacados, mas só é possível perceber isso pelo movimento de seus lasers. Quando os tiros iluminam brevemente a caverna, é possível ver os macacos, liderados por César (Andy Serkis).

Ao fim do conflito, César pega o rádio de um dos soldados mortos. Uma voz do outro lado pergunta: "Vocês pegaram o alvo? Ele está morto?", claramente referindo-se ao símio, que é mostrado enfurecido. César encontra a pessoa que perguntava por sua morte, e o trailer corta para o Coronel (Woody Harrelson), com o rosto pintado por camuflagem escura. Quando ele vê César se aproximando, ele desce a cachoeira de rapel. No segundo seguinte, César pula atrás dele.

O trailer mostra várias cenas de ambos os lados da guerra: o exército humano traz tanques para a guerra, soldados humanos se ajoelham em frente aos macacos após serem capturados. Uma cena mostra uma sequência de batalha gigantesca na neve, com explosões ao redor dos tanques. O trailer termina com César ajoelhado em frente ao Coronel, que aponta uma arma na cabeça do símio. Eles estão cercados por soldados humanos, e parece ser o fim da linha, mas o protagonista permanece determinado.

Depois, corta para apenas uma frase do Coronel. "Toda a história humana nos levou a esse momento. A ironia é: nós o criamos, e agora a natureza está nos punindo. Esta é a última chance para a humanidade. Se perdermos, este se tornará um planeta dos macacos."

Também foi mostrada uma cena de sete minutos do filme, ainda em estágios iniciais de edição, com César acompanhado de Maurice (Karin Konoval), Rocket (Terry Notary) e Luca (Michael Adamthwaite) procurando um esconderijo humano. Eventualmente eles encontram e matam uma pessoa. Entretanto, surge uma criança, possívelmente a filha do falecido. Sentindo remorso, os símios levam a criança.

War for the Planet of the Apes tem lançamento previsto para 13 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.