Filmes

Planeta dos Macacos | Andy Serkis fala sobre a responsabilidade de César no futuro

"Certamente haverá conflito", diz o ator
-
planeta dos macacos
planeta dos macacos

Em entrevista ao IGN, o ator Andy Serkis, o macaco César de Planeta dos Macacos - A Origem, falou sobre o que espera da continuação.

"Este filme nunca foi o tipo de história que diz 'os macacos são maus', 'os macacos são bons' ou 'os humanos são maus'. É sobre as áreas cinzas difíceis de definir em relação à espécie dominante no planeta. Acho que, independente de aonde a história seguir - e a história ainda está bem no início -, certamente haverá um conflito", diz.

Serkis faz menção a um evento que ocorre no final de A Origem, então pule para o parágrafo seguinte se preferir evitar o spoiler. "Certamente César terá que tomar decisões sobre a administração de sua espécie e também sobre os [humanos] sobreviventes do vírus, certificar-se de que eles podem co-existir. Acho que esse é o rumo que a coisa vai tomar."

Com o diretor Rupert Wyatt e Serkis confirmados para o próximo filme, assim como os roteiristas Rick JaffaAmanda Silver, a dúvida agora é quando começa a produção. A continuação será o próximo trabalho de Wyatt no cinema, mas não há um cronograma definido.

Leia mais sobre Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos: A Origem
(Rise of the Planet of the Apes) Direção: Rupert Wyatt Estreia em 26/08/11
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus