Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Daniel Craig em filme com Halle Berry e remake de blockbuster da Coreia do Sul

Ator de James Bond estará com atriz em filme sobre os Distúrbios de Los Angeles

01.07.2016, às 13H39.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 18H01

Daniel Craig pode estrelar filme independente ao lado de Halle Berry

None

Segundo a Variety, Daniel Craig está em negociações iniciais para o elenco de Kings, drama independente protagonizado por Halle Berry.

Deniz Gamze Erguven, diretor de Cinco Graças, vai dirigir a produção, que será centrada nos distúbios de Los Angeles, em 1992. Craig deve fazer o papel de um homem que se apaixona por Berry e a ajuda a proteger os filhos quando a onda de protestos começa. Os distúrbios começaram depois que três policiais foram absolvidos depois de espancarem o motorista de ônibus negro Rodney King. Ainda não há data de lançamento prevista.

None

Longa sul-coreano O Homem de Lugar Nenhum vai ganha remake em Hollywood

De acordo com o Deadline, o filme sul-coreano O Homem de Lugar Nenhum (2010) vai ganhar um remake em Hollywood pela New Line.

None

Na trama do original, dirigido por Jeong-beom Lee, um ex-agente especial com passado violento precisa se envolver em um cartel de drogas para salvar a vida de uma menina que é sua única amiga no mundo. Na época, o filme foi o mais rentável do ano na Coreia, com arrecadação de US$ 43 milhões

Diretor de Scrubs vai comandar nova comédia da Working Title

Zach Braff, conhecido pela série Scrubs e Lições em Família, será o diretor de Bump, nova comédia da Working Title (via Variety).

Ori Guendelman (Real American Heroes) e Rob McClelland são os responsáveis pelo roteiro, que é centrado logo depois de um acidente entre um carro e um pedreste. Na trama, um jovem advogado tem sua totalmente mudada quando ele tenta se livrar de um cadáver, que é mais do que uma inocente vítima. A estreia ainda não foi agendada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.