Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Danny McBride em Alien: Covenant e Gary Oldman como oficial da marinha

Continuação de Prometheus continua escalando o elenco

11.02.2016, às 09H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Alien: Covenant | Danny McBride é cotado para integrar o elenco

None

De acordo com o The Wrap, Danny McBride (Amor Sem Escalas) está negociando para integrar o elenco de Alien: Covenantsequência de Prometheus. Não há detalhes sobre seu possível personagem.

Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheusa caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista. A produção deve começar em abril e o longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.

None
None

Hunter Killer | Gary Oldman entra para o elenco do filme

Gary Oldman (Planeta dos Macacos - O Confronto) será um oficial da marinha em Hunter Killer, longa protagonizado por Gerard Butler (via Screen Daily). O longa é baseado no romance Firing Point, escrito por George Wallace, comandante aposentado da Marinha, e Don Keith. A trama mostra um inexperiente capitão de submarino (Butler) que, em uma tentativa de impedir a Terceira Guerra Mundial, deve trabalhar com uma equipe das Forças Especiais da Marinha para resgatar o presidente russo, sequestrado durante um golpe militar. O diretor e a data de lançamento ainda não foram definidos.

None

Channing Tatum vai estrelar comédia musical com Joseph Gordon-Levitt

None

De acordo com o THR, Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt vão estrelar uma comédia musical, ainda sem nome definido. Ainda não há detalhes sobre a trama, que é descrita como uma comédia para maiores contando as aventuras de dois pilotos.

A Universal está a frente do projeto, que também terá a produção dos dois atores, em parceria com Marc Platt (Ponte dos Espiões) e Adam Siegel (Scott Pilgrim Contra o Mundo). A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

None

Rosamund Pike é cotada para o elenco de Guernsey

Segundo o Deadline, Rosamund Pike (Garota Exemplar) é cotada para integrar o elenco de Guernsey, filme que terá a direção de Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo).

Chamado anteriormente de The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society, o longa adapta o romance homônimo, de 2008, das escritoras Mary Ann Shaffer Annie BarrowsA trama se ambienta em 1946, quando Juliet Ashton, uma escritora de 30 e poucos anos, cansada de escrever sobre obviedades logo depois da Segunda Guerra, começa a receber cartas dos habitantes de Guernsey, uma ilha no litoral da Inglaterra invadida pelos nazistas. Nas cartas, histórias variadas, como aquela que relata a formação do clube que dá nome ao livro, inspiram Juliet em seu trabalho e sua vida. A produção ainda não tem data para começar.

24 Hours To Live | Ethan Hawke vai interpretar um assassino no filme

Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude) será o protagonista de 24 Hours To Live, longa de suspense dirigido por Brian Smrz (Herói).

O longa conta a história de um assassino que recebe uma chance de redenção quando é trazido de volta a vida por seu empregador, momentos depois de ter sido morto durante um trabalho. O filme não tem data para chegar aos cinemas.

Collateral Beauty | Keira Knightley entra para o elenco do filme

Segundo a Variety, Keira Knightley entrou para o elenco de Collateral Beauty, ao lado de Will Smith. David Frankel (Marley & Eu) será o diretor.

A trama gira em torno de um executivo de anúncios de Nova York (Smith) que cai em depressão após uma tragédia e embarca em um método não convencional para sair da situação. Helen Mirren, Edward Norton, Naomie Harris e Michael Pena também estão no elenco. A previsão de lançamento é para 16 de dezembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.