Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Dupla de Invocação do Mal em novo filme e Vincent D'Onofrio em Desejo de Matar

Ator de Demolidor vai atuar ao lado de Bruce Willis

26.08.2016, às 16H31.

The Killing Of A Sacred Deer | Alicia Silverstone integra elenco de filme com Colin Farrell

None

De acordo com o Deadline, Alicia Silverstone, Raffey Cassidy (Tomorrowland) e Bill Camp (The Night Of) entraram para o elenco de The Killing Of A Sacred Deer, ao lado de Colin Farrell e Nicole Kidman.

None

Na trama, Farrell faz o papel de Steven, um carismático cirurgião que é forçado a fazer um sacrifício depois que sua vida começa a desmoronar, por conta de um jovem (Barry Keoghan) que começa a ter atitudes sinistras. Kidman será a esposa de Farrell, enquanto Silverstone será a mãe do garoto. Yorgos Lanthimos (The Lobster) comanda e ainda não há data de lançamento previsto.

None

The Commuter | Dupla de Invocação do Mal entra para o elenco de novo filme

Patrick Wilson vai retormar sua parceria com Vera Farmiga de Invocação do Mal em The Commuter, filme que também conta com Liam Neeson (via THR).

None

Na trama, Farmiga é uma mulher misteriosa que embarca em um trem e faz uma proposta atraente para Nesson, que acaba aceitando pelas circunstâncias em que está. Wilson será um amigo de Neeson, que o ajuda durante a viagem. Jaume Collet-Serra (Sem Escalas, Águas Rasas) dirige e a produção já começou em Londres.

Shock and Awe | Jessica Biel entra para o elenco de filme sobre a Guerra do Iraque

De acordo com o Deadline, Jessica Biel entrou para o elenco de Shock And Awe, filme sobre a Guerra do Iraque que terá a direção de Rob Reiner. Richard Schiff (Ballers) está próximo de fechar o contrato e o estreante Luke Tennie também foi confirmado.

None

O longa é centrado em um grupo de jornalistas que questionaram as armas de destruição em massa de Saddam Hussein, que foram os motivos alegados alegados pelo governo de Bush para a invasão do país. No entanto, documentos provam que os serviços de inteligência americanos e do Reino Unido falharam nas investigações do caso. O longa está em desenvolvimento há alguns anos e deve começar sua produção ainda em 2016. Tommy Lee Jones, Alec BaldwinMilla Jovovich, Woody Harrelson e James Marsden também estão no elenco. A pré-produção começa em setembro.

Desejo de Matar | Vincent D'Onofrio e Dean Norris entram para o elenco

Vincent D'Onofrio (Demolidor) e Dean Norris (Breaking Bad) entraram para o elenco do remake de Desejo de Matar, que terá Bruce Willis no papel principal, que foi de Charles Bronson no filme de 1974 (via Deadline). D'Onofrio fará o papel de irmão de Willis, enquanto Norris será o detetive Rains.

No Desejo de Matar original, Paul Kersey (Charles Bronson, na época) é um pacato arquiteto da cidade de Nova York que tem sua vida arruinada quando três marginais invadem seu apartamento, matam sua esposa e estupram sua filha. Sentindo-se desamparado pela polícia, ele se transforma em um vigilante e inicia suas incursões pelas ruas da cidade para fazer justiça com as próprias mãos. A produção deve começar em 26 de setembro entre Montreal e Chicago.

Kodachrome | Elizabeth Olsen vai estrelar filme ao lado de Ed Harris

Elizabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate da Marvel) vai protagonizar Kodachrome, drama com Ed Harris e Jason Sudeikis no elenco (via THR).

O longa deve seguir a história do executivo de uma gravadora, que embarca em uma viagem pelas estradas dos EUA, para realizar o último desejo de seu pai. Ele também usa um rolo de filme Kodachrome, apenas para descobrir se ainda existe algum lugar que revele. Mark Raso (Copenhagen) dirige, com roteiro de Jonathan Tropper (Banshee). As filmagens começam em Toronto nos próximos dias.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.