Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Filme do estilista Alexander McQueen e Anne Hathaway em adaptação literária

Cinebiografia vai falar de relação conturbada com modelo e editora da Vogue

31.08.2016, às 16H39.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 01H12

Relacionamento entre Alexander McQueen e Isabella Blow vai virar filme

None

Segundo a Variety, o conturbado relacionamento entre o estilista Alexander McQueen e a modelo e editora de moda Isabella Blow vai virar filme. Chamada de The Ripper, a produção terá o roteiro de Gesha-Marie Bland e é produzido pela Maven Pictures. 

Filho de um motorista de táxi, McQueen começou a fazer sucesso ainda como aprendiz e rapidamente passsou a ter clientes como o príncipe Charles e Mikhael Gorbachev. Com o aumento de sua fama e fortuna, McQueen aumentou sua dependência de drogas até que cometeu suicídio em 2010, dias após a morte de sua mãe. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

None

Live Fast Die Hot | Anne Hathaway vai estrelar a adaptação de livro

Anne Hathaway (Os Miseráveis, Alice Através do Espelho) vai protagonizar a adaptação aos cinemas do livro Live Fast Die Hot (via The Wrap).

None

A obra é da escritora e atriz Jenny Molen, e tem vários textos sobre sua experiência pessoal com a maternidade, enquanto ela viaja pelo Peru. Molen também será produtora executiva ao lado de Gail Berman, e o estúdio é a Warner. Ainda não há data para o início das filmagens.

None

First Kill | Hayden Christensen vai estrelar suspense com Bruce Willis

Hayden Christensen, conhecido como o Anakin Skywalker de Star Wars, entrou para o elenco de Fist Kill, suspense com Bruce Willis (via THR).

Na trama, Willis é um policial que começa a resolver um roubo de bancos, que envolve o sequestro de um garoto. Christensen será o pai do garoto e Willis imagina que ele pode estar envolvido também no crime. Steven C. Miller (Natal Sangrento) dirige, com roteiro de Nick Gordon (GirlHouse).

Jack Reynor, James Franco, Zoe Kravitz e Dennis Quaid vão estrelar ficção científica

Jack Reynor (Macbeth, Transformers: A Era da Extinção), James Franco (11.22.63), Zoe Kravitz (A Série Divergente) e Dennis Quaid (Vegas) serão os protagonistas da ficção científica Kin, baseada em um curta de Jonathan e Josh Baker (via Deadline).

A trama é sobre um ex-condenado, que acabou de ser solto (Reynor) e precisa fugir junto com seu irmão mais novo, que é adotado. Perseguido por um criminoso vingativo (Franco), federais e soldados de outro mundo, a única proteção deles é uma arma que encontram de um misterioso ancestral. Quaid será o pai dos garotos, enquanto Kravitz será uma jovem que se une a eles na jornada. Não há data para a produção chegar nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.