Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Kate Mara em suspense político e atriz do novo Homem-Aranha em musical

Chappaquiddick contará história de momento difícil da família Kennedy

12.07.2016, às 14H15.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 13H04

Chappaquiddick | Kate Mara e Ed Helms entram para o elenco do filme

None

De acordo com o Deadline, Kate Mara (House of Cards, Quarteto Fantástico) e Ed Helms (Se Beber, Não Case!) entraram para o elenco de Chappaquiddick, filme dirigido por John Curran (O Despertar de Uma Paixão).

O filme será um suspense político que contará a história real do que é descrito como os sete dias mais dramáticos na vida da família Kennedy. Na véspera do pouso na Lua (1969), o senador Ted Kennedy sofreu um acidente de carro que resultou na morte de Mary Jo Kopechne, que trabalhou na campanha do presidente Robert Kennedy. Ele entra em um impasse moral, onde tenta proteger sua família, sem deixar para trás seus interesses políticos. A produção deve começar no segundo semestre. Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis) será Ted Kennedy e Mara será Mary Jo. Ainda não há data de lançamento prevista.

None
None

The Empty Man | Ator de Homem de Ferro 3 vai estrelar nova adaptação de HQ

James Badge Dale (A Travessia, Homem de Ferro 3) será o protagonista de The Empty Man, adaptação da HQ da Boom! Studios (via THR).

A trama é centrada em um ex-policial atormentado pela morte violenta de sua mulher e seu filho. Ele tenta encontrar uma garota desaparecida, mas descobre que tem uma presença sinistra em torno dele. David Prior, conhecido por curtas e documentários, será o diretor e o roteiro deve ter alguns elementos diferentes da HQ de Cullen Bunn, ilustrada por Vanesa R. Del Rey. As filmagens podem começar no segundo semestre deste ano.

Zendaya e Michelle Williams negociam para musical ao lado de Hugh Jackman

None

Segundo o THR, Zendaya (Spider-Man: Homecoming) e Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn) estão em negociações para o elenco de The Greatest Showman on Earth, musical com Hugh Jackman. Anteriormente, Zac Efron também foi anunciado como um possível reforço do elenco. Se os nomes forem confirmados, Jackman será o protagonista Barnum e Williams será seu interesse amoroso. Já Efron faria o papel de um homem de confiança de Barnum, que se apaixona por uma trapezista (Zendaya).

The Greatest Showman on Earth é a cinebiografia do apresentador P.T. Barnum. Nascido em Connecticut, em 1810, Barnum começou a trabalhar com shows de variedades em Nova York, em 1834, e fundou o circo intinerante Ringling Bros. and Barnum & BaileyMichael Gracey dirige e o lançamento é previsto para dezembro de 2017.

None

Marrowbone | Anya Taylor-Joy entra para o elenco de suspense

Anya Taylor-Joy (A Bruxa) entrou para o elenco de Marrowbone, suspense psicológico que marca a estreia do roteirista Sergio G. Sanchez como diretor de um longa para o cinema (via Deadline).

O longa é centrado em quatro crianças que se escondem do mundo, depois da trágica morte de sua mãe em uma fazenda que carrega um grande segredo. Ainda não há data de lançamento prevista.

Woody Harrelson negocia para o elenco de filme sobre a Guerra do Iraque

De acordo com o Deadline, Woody Harrelson está em negociações para o elenco de Shock And Awe, filme sobre a Guerra do Iraque que terá a direção de Rob Reiner.

Ambos já trabalharam juntos em LBJ, que também teve a participação do roteirista Joey Hartstone, que escreve o novo filme. O longa é centrado em um grupo de jornalistas que questionaram as armas de destruição em massa de Saddam Hussein, que foram os motivos alegados alegados pelo governo de Bush para a invasão do país. No entanto, documentos provam que os serviços de inteligência americanos e do Reino Unido falharam nas investigações do caso. O longa está em desenvolvimento há alguns anos e deve começar sua produção ainda em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.