Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Kirsten Dunst dirigindo adaptação de Sylvia Plath e novo filme de Margot Robbie

Atriz de Homem-Aranha fará sua estreia no comando de um longa metragem

26.07.2016, às 10H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 21H03

Asa Butterfield e Alex Wolff vão estrelar nova adaptação literária

None

De acordo com a Variety, Asa Butterfield (Ender's Game) e Alex Wolff (Casamento Grego 2) vão protagonizar a adaptação para os cinemas de The House of Tomorrow, livro de Peter Bognanni.

Na trama, o jovem Sebastian vive com sua excêntrica avó dentro de uma redoma, onde passou os últimos 11 anos apredendo com ela os ensinamentos do filósofo R. Buckminster Fuller. Porém, quando ela tem um derrame, ele é forçado a sair da redoma e viver a vida real. Logo ele encontra o jovem rebelde Jared, que o ensina tudo o que ele perdeu até então: garotas, rock and roll e fast food. Nick Offerman (Fargo), Ellen Burstyn (House of Cards), Maude Apatow (Girls) e Michaela Watkins (Casual) também estão no elenco. Peter Livolsi faz sua estreia na direção e as filmagens já começaram nos EUA.

None

The Three Christs | Atriz de Game of Thrones vai estrelar filme com Richard Gere

Charlotte Hope, conhecida pelo papel de Myranda em Game of Thrones, entrou para o elenco de The Three Christs, drama estrelado por Richard Gere (via Variety).

None

A história é sobre um médico (Gere) que está tratando de três pacientes com esquizofrenia em um hospital de Michigan, e cada um deles acredita ser Jesus Cristo. Hope fará o papel de uma das assistentes do médico. Eric Nazarian (Do Not Forget Me Istanbul) escreve o roteiro, que adapta o romance de Milton Rokeach. Jon Avnet (Justified) dirige e ainda não há data de estreia prevista.

None

Kirsten Dunst vai dirigir adaptação de Sylvia Plath com Dakoka Fanning

Kirsten Dunst fará sua estreia na direção de longas em A Redoma de Vidro, adaptação do livro de Sylvia Plath publicado em 1963 (via Deadline).

None

A trama é situada nos anos 50 e conta a história de Esther Greenwood (Dakota Fanning), que consegue um estágio em uma revista de Nova York, e depois volta para sua casa em Boston e começa a sofrer de distúbios mentais. O livro já teve uma versão cinematográfica em 1979, com Marilyn Hassett no papel principal. A produção deve começar no início de 2017.

None

Chappaquiddick | Bruce Dern será Joe Kennedy em drama político

De acordo com o Deadline, Bruce Dern (Os Oito Odiados) será Joe Kennedy em Chappaquiddick, filme dirigido por John Curran (O Despertar de Uma Paixão).

None

O filme será um suspense político que contará a história real do que é descrito como os sete dias mais dramáticos na vida da família Kennedy. Na véspera do pouso na Lua (1969), o senador Ted Kennedy sofreu um acidente de carro que resultou na morte de Mary Jo Kopechne, que trabalhou na campanha do presidente Robert Kennedy. Ele entra em um impasse moral, onde tenta proteger sua família, sem deixar para trás seus interesses políticos. A produção deve começar no segundo semestre. Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis) será Ted Kennedy e Kate Mara será Mary Jo. Ainda não há data de lançamento prevista.

Margot Robbie vai protagonizar e produzir o suspense Bad Monkeys

Segundo o THR, Margot Robbie (a Arlequina de Esquadrão Suicida), vai estrelar e produzir Bad Monkeys, suspense baseado no livro de Matt Ruff.

A história é sobre Jane Charlotte, uma mulher presa por assassinato. Ela nega as acusações, afirmando que é parte de uma organização secreta devotada em combater o mal, conhecida como Bad Monkeys. A confissão a leva para uma prisão psiquiátrica e a trama brinca com o público a todo momento se Jane está mentindo, falando a verdade, ou realmente tem problemas mentais. Ainda não há data de lançamento prevista.

My Little Pony | Cantora Sia vai dublar personagem e fazer trilha sonora do filme

A cantora Sia entrou para o elenco de voz de My Little Pony, nova animação da Lionsgate em parceria com a Hasbro (via Deadline). Ela também cuidará da trilha sonora, escrevendo músivas exclusivas para a produção. Uzo Aduba (Orange is the New Black), Emily Blunt (Sicario), Kristen Chenoweth (Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme) e Liev Schrieber (Ray Donovan) também vão dublar personagens.

Jayson Theissen vai dirigir, a partir do roteiro escrito por Meghan McCarthy, produtora e roteirista da série animada My Little Pony: Friendship Is Magic. A história será centrada em Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Raritye em uma jornada para salvar seu lar. A estreia é prevista para 3 de novembro de 2017. 

Ator de The Neon Demon entra para o elenco de filme com Joaquin Phoenix

Alessandro Nivola (The Neon Demon) entrou para o elenco de You Were Never Really Here, filme que tem Joaquin Phoenix no elenco (via Variety).

Baseado no romance de Jonathan Ames, a trama é sobre Albert Votto (Nivola), um político de Nova York que se envolve em uma teia sinistra do crime organizado. Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin) vai escrever e dirigir a produção, que ainda não tem data para começar as filmagens.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.