Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Michael Fassbender como serial killer e novo filme de Penélope Cruz

Ator pode estrelar longa baseado em fatos

03.05.2016, às 13H33.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 00H01

Entering Hades | Michael Fassbender negocia para viver serial killer em novo filme

None

De acordo com a VarietyMichael Fassbender está negociando para estrelar Entering Hades, adaptação do livro de John Leake. A obra é baseada na história real de Jack Unterweger, um conhecido jornalista australiano e escritor que tinha uma vida dupla de investigar assassinatos durante o dia e cometê-los durante a noite. Ao todo, ele matou 11 pessoas em vários locais diferentes do mundo.

Bill Wheeler fez o roteiro original, que será reescrito por Alexander Dinelaris (Birdman). Ainda não há data para o início da produção.

None
None

Layover | Penélope Cruz vai estrelar adaptação de livro

None

Segundo o The Playlist, Penélope Cruz (Zoolander 2) vai estrelar Layover, adaptação do livro homônimo de Lisa Zeidner. Toni Kalem (A Slipping-Down Life) vai dirigir.

A trama é centrada em Claire Newbold (Cruz), uma vendedora de sucesso que decide mudar de vida. Com uma força de vontade incrível, ela elabora vários planos para ficar escondida em quartos de hotel, sozinha ou com um convidado, além de alimentar sua paixão por piscinas.

None

Annihilation | Ator de Containment entra para o elenco ao lado de Oscar Isaac

De acordo com a Variety, David Gyasi (Containment) entrou para o elenco de  Annihilation, novo filme de Alex Garland, diretor de Ex-Machina: Instinto Artificial. Não foram divulgado detalhes sobre o personagem.

Baseado no livro de Jeff VanderMeer, o filme conta a história de uma bióloga (Natalie Portman) que embarca em uma expedição de quatro pessoas para um local chamado de "Área X", que é totalmente isolado da civilização. Lá ela precisará enfrentar uma misteriosa contaminação, o desaparecimento de colegas e um animal mortal chamado de Crawler, enquanto procura pistas sobre o desaparecimento do marido. Oscar Isaac será o gênio da tecnologia Nathan. A estreia é prevista para 2017.

Shinobi | Adaptação de game da SEGA contrata produtor

Em dezembro, foi divulgado que a SEGA começou a planejar a adaptação de vários para os cinemas, incluindo Shinobi - saiba mais. Agora, segundo a Variety, o produtor Marc Platt (Ponte dos Espiões e Scott Pilgrim Contra o Mundo) foi contratado para fazer o filme, em parceria com a Stories International.

Ainda não há detalhes sobre a trama, ma Platt afirmou estar empolgado com o projeto: "Amamos os games de Shinobi e acreditamos que o mundo dos ninjas nunca foi devidamente explorado nas telas. Agora, temos a oportunidade de fazer isso. Com Shinobi, esperamos fazer um filme que honre a essência dos games e traga aquele mundo fascinante à vida para novas audiências". Ainda não há data prevista para o início das filmagens.

Terror O Mestre dos Brinquedos ganhará reboot

O terror O Mestre dos Brinquedos (1989) ganhará um novo reboot, com roteiro de S. Craig Zahler (Bone Tomahawk). Segundo o THR, o novo filme se chamará Puppet Master: The Littlest Reich e será parte de um universo maior, que pretende expandir a mitologia dos filmes. O diretor ainda não foi contratado.

Lorenzo di Bonaventura (Operação Sombra - Jack Ryan) e Mark Vahradian (Transformers: A Era da Extinção) serãoo os produtores do longa, ao lado de Charles Band, que pensou todo o universo. Na história, um homem descobre um boneco abandonado em um armário, e planeja vendê-lo em uma convenção. Porém, durante o evento, uma força misteriosa dá vida aos bonecos, que começam a matar todos em volta. Ainda não há data de lançamento prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.