Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Novidades em filme de Steven Soderbergh e Angelina Jolie em adaptação de Agatha Christie

Diretor volta ao cinema ao lado de nomes como Daniel Craig e Channing Tatum

13.06.2016, às 13H19.

Logan Lucky | Hilary Swank e Katherine Waterston entram para o elenco

None

Lucky Logan, novo filme dirigido por Steven Soderbergh, contratou Katherine Waterston e Hilary Swank para o elenco (via The Playlist e THR). Logan Lucky marca o retorno de Soderbergh aos cinemas, após trabalhar na TV em séries como The Knick e The Girlfriend Experience.

Também já foram confirmados no elenco Daniel Craig, Channing Tatum, Michael Shannon, Katherine Heigl e Adam Driver. No filme, Tatum fará o papel de um jovem que planeja um assalto durante uma corrida de alto padrão da NASCAR, ao lado do irmão. A produção ainda não tem data para começar. O último longa do diretor foi Terapia de Risco, lançado em 2013, que também tinha Channing Tatum no elenco. A nova produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

None

Assassinato no Expresso Oriente | Angelina Jolie pode estrelar adaptação de Agatha Christie

Segundo o Deadline, Angelina Jolie está em negociações para integrar o elenco de Assassinato no Expresso Oriente, livro de Agatha Christie que já foi levado ao cinema em 1974 por Sidney Lumet, e terá uma nova versão dirigida por Kenneth Branagh.

None

Na trama, um luxuoso trem é parado por uma tempestade de neve na Iugoslávia quando se descobre que na noite anterior um passageiro foi assassinado. Felizmente o detetive Hercule Poirot está presente para resolver o caso. Ainda não há data prevista para o início da produção.

None

Jennifer Lawrence e Adam McKay farão longa sobre fundadora de laboratório

Jennifer Lawrence e Adam McKay (A Grande Aposta) farão um longa baseado na história de Elizabeth Holmes, fundadora da empresa de tecnologia e laboratórios Theranos (via Variety).

A executiva foi eleita pela Forbes no ano passado a mulher mais rica do mundo por esforço próprio. Porém, apesar do sucesso, a empresa teve seu patrimônio liquido diminuído drasticamente depois de relatos que os testes de sangue da empresa não são precisos. Além de estrelar no papel de Holmes, Lawrence vai produzir o filme com McKay, que também escreve o roteiro.

A Coisa | Ator de Bloodline entra para o elenco de adaptação de Stephen King

None

De acordo com o THR, Owen Teague (Bloodline) entrou para o elenco de It: Uma Obra Prima do Medo, também conhecido como A Coisaadaptação do clássico de Stephen King.

Bill Skarsgard, conhecido pela Série Divergente e Hemlock Grove, será o palhaço Pennywise e o elenco tem ainda Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jack Grazer (Tales of Halloween),Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças. Teague fará o papel de Patrick Hocksetter, um jovem que pratica bullying com os garotos e é um psicopata que mata animais e os mantém congelados em seu frezzer. Andrés Muschietti, do terror Mamacomanda a produção, que também pode ser divida em duas partes.

Jogador Nº 1 | Cantor e ator japonês entra para o elenco de adaptação

O cantor e ator japonês Win Morisaki entrou para o elenco de Jogador Nº 1, adaptação ao cinema do romance de Ernest Cline que será dirigido por Steven Spielberg (via Variety), no papel de Daito.

Jogador Nº 1 conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan), que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo - tanto na Oasis como no mundo real - para encontrar o tesouro primeiro. A estreia está marcada para 30 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.