Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Oscar Isaac com diretor de Ex-Machina e Keanu Reeves como médico

Ator de Star Wars voltará a trabalhar com Alex Garland

30.03.2016, às 15H24.

Annihilation | Oscar Isaac volta a trabalhar com diretor de Ex-Machina

None

Oscar Isaac foi confirmado no elenco de Annihilation, novo filme de Alex Garland, diretor de Ex-Machina: Instinto Artificial (via /Film).

Baseado no livro de Jeff VanderMeer, o filme conta a história de uma bióloga (Natalie Portman) que embarca em uma expedição de quatro pessoas para um local chamado de "Área X", que é totalmente isolado da civilização. Lá ela precisará enfrentar uma misteriosa contaminação, o desaparecimento de colegas e um animal mortal chamado de Crawler, enquanto procura pistas sobre o desaparecimento do marido. Isaac será o gênio da tecnologia Nathan.

Gina Rodriguez, protagonista da série Jane The Virgin Tessa Thompson (Creed: Nascido Para Lutar) também negociam para o elenco. A estreia é prevista para 2017.

None
None

To The Bone | Keanu Reeves será médico em comédia de humor negro

None

Keanu Reeves entrou para o elenco de To The Bone, comédia de humor negro que terá a direção de Marti Noxon (produtora de Code Black). Segundo o Screen Daily, o ator fará o papel de um médico pouco convencional que convence uma jovem com anorexia a se comprometer com sua cura. 

Lily Collins será a protagonista do filme, que será inspirado nos problemas de Noxon teve com anorexia, que a fizeram escrever um roteiro. Ainda não há data para o início das filmagens.

Julia Roberts vai produzir e estrelar a adaptação Fool Me Once

None

Segundo o THR, Julia Roberts vai produzir e estrelar Fool Me Once, adaptação do livro de Harlan Coben. A trama gira em torno da ex-piloto de operações especiais Maya (Roberts), que voltou para casa depois da guerra.

Um dia, Maya vê uma imagem inacreditável na câmera que monitora seu bebê: sua filha de 2 anos está brincando com Joe, ex-marido de Maya e pai da criança que foi brutalmente assassinado algumas semanas antes. Ainda não há data prevista para o início da produção.

Steven | Cinebiografia de Morrissey terá Jack Lowden como protagonista

Jack Lowden (War & Peace) será o protagonista de Steven, cinebiografia do músico Morrissey (via Deadline). Mark Gill (do curta Full Time) é o diretor e também escreve o filme ao lado de William Thacker.

O longa terá foco na vida de Steven Patrick Morrissey nos primeiros anos após a formação da banda The Smiths. A produção não tem data para chegar aos cinemas e as filmagens devem começar em abril.

Patriots Day | Atriz de True Detective está em filme sobre ataques em Boston

De acordo com o Deadline, Michelle Monaghan (True Detective) entrou para o elenco de Patriots Day no papel de Carol Saunders, esposa de Tommy Saunders (Mark Wahlberg).

John Goodman fará o papel de Ed Davis, comissário da polícia de Boston que liderou a caçada para encontrar os criminosos responsáveis pelo ataque com bombas na Maratona de Boston, em 2013, seguindo sua busca de cinco dias até encontrar o suspeito Dzhokhar Tsarnaev escondido dentro de um barco em Watertown. J.K. Simmons será o Sargento Jeffrey Pugliese, que foi destacado para encontrar os irmãos Tsarnaev e Wahlberg será um dos policiais do departamento responsável pela investigação. As filmagens já começaram e a previsão de lançamento é para dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.