Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Scott Eastwood em ficção científica e atriz de Flash em suspense

Ator de Esquadrão Suicida pode estrelar longa sobre mundo sem amor

24.08.2016, às 17H06.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 06H00

Ecstasia | Scott Eastwood pode protagonizar ficção científica

None

De acordo com a Variety, Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) está em negociações iniciais para protagonizar Ecstasia, ficção científica dirigida por Wayne Kramer (Busca Alucinante).

Ecstasia se ambienta em uma realidade em que o amor não existe mais. A única maneira de vivenciar a emoção é pagando por um procedimento caríssimo, semelhante a uma hipoteca, chamado "comprometimento", em que chips são implantados nas pessoas. A trama seguirá um casal que não consegue mais pagar o comprometimento e tenta desesperadamente refinanciar seu amor. As filmagens devem acontecer em 2017 na África do Sul.

None
None

Wish Upon | Atriz de The Flash e Invocação do Mal vai protagonizar suspense

Joey King, conhecida por Invocação do MalFargo e como a Magenta de The Flash, será a protagonista de Wish Upon, suspense dirigido por John Leonetti, de Annabelle (via Deadline).

Barbara Marshall (The Listener) escreveu o roteiro sobre uma jovem desajustada de 16 anos (King), que encontra uma caixa mágica que promete a vida que ela sempre quis. Mas ela nunca imaginou que o desejo criaria uma dívida mortal. A produção deve começar nos próximos meses.

The Female Brain | Toby Kebbell e James Marsden entram para o elenco da comédia

None

Toby Kebbell (Ben-Hur), James Marsden (Westworld) e Lucy Punch (Caminhos da Floresta) entraram para o elenco de The Female Brain, comédia escrita, dirigida e protagonizada por Whitney Cummings, de 2 Broke Girls (via Deadline).

A história é baseada no livro da neuropsicanalista Louann Brizendine, e explora as complexidades do cérebro em diferentes momentos de uma relação. O foco será em cinco casais que tentam dar certo em meio a compromissos, paternidade e problemas da casa. Sofia Vergara também está no elenco e não há data de lançamento prevista.

American Assassin | Taylor Kitsch entra para o elenco de filme com Dylan O'Brien

Taylor Kitsch (True Detective) entrou para o elenco de American Assassin, adaptação do livro de Vince Flynn para os cinemas (via EW).

Michael Keaton fará o papel de Stan Hurley, um veterano da Guerra Fria responsável por treinar o jovem assassino Rapp (Dylan O'Brien). Kitsch será um misterioso oficial que tem a intenção de começar uma guerra mundial no Oriente Médio. Michael Cuesta (Homeland) vai dirigir, com roteiro de Stephen Schiff (The Americans). A CBS Films e a Lionsgate são as responsáveis pelo projeto e esperam começar uma nova franquia. A produção deve começar no meio deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.