Filmes

Notícia

Polaroid | Produtores de O Chamado estão trabalhando em novo filme de terror

Filme deverá chegar aos cinemas em agosto

09.03.2017, às 21H44.
Atualizada em 09.03.2017, ÀS 22H07

Polaroid, longa de terror produzido por Roy Lee e Chris Bender, os mesmos de O Chamado, começou a ser filmado este mês. O filme da, baseado no curta-metragem homônimo dirigido por Lars Klevberg em 2015, conta a história de uma estudante do ensino médio que não tem muito amigos, Bird Fitcher. A vida dela muda quando a jovem tropeça em uma câmera Polaroid que esconde um poder macabro: quem é fotografado pela câmera recebe um final trágico.

O longa, produzido pela Dimension Films, conta com Kathryn Prescott, Mitch Pileggi, Grace Zabriskie, Tyler Young, Keenan Tracey, Samantha Logan, Priscilla Quintana, Madelaine Petsch e Javier Botet no elenco. O roteiro é escrito por Blair Butler - Roy Lee e Chris Bender são responsáveis por conferir o tom de O Chamado ao novo filme.

Roy Lee, disse durante o American Film Market, em novembro de 2016, acreditar que Polaroid tem potencial para se tornar uma franquia, assim como O Chamado.

A previsão de estreia para Polaroid é 25 de agosto de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.