Filmes

Notícia

Polícia Federal – A Lei é Para Todos terá Rodrigo Lombardi como Sérgio Moro

Filme ainda não tem data de estreia

14.09.2016, às 18H38.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 12H59

O filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos, que vai retratar a Operação Lava-Jato, terá Rodrigo Lombardi como o juiz Sérgio Moro. A informação é da Veja.

None

O produtor Tomislav Blaziac confirmou há alguns meses que o filme será o primeiro de uma trilogia, assim como o início de uma série de TV. Além de Moro, outras personalidades da política brasileira devem ter seus intérpretes anunciados em breve. 

Marcelo Antunez, codiretor de Até que a Sorte Nos Separe 3: A Falência Final junto com Roberto Santucci, será o responsável pela direção. A produção conseguiu, via lei de incentivo, R$ 12 milhões para realizar o filme, mas preferiu apostar no financiamento coletivo - até agora, pouco mais de quatro mil reais foram arrecadados; a meta é de dois milhões.

Omelete conversou com o diretor Marcelo Antunez, que confirmou a consultoria da Polícia Federal para o filme e que as filmagens começam em breve – leia mais.

Polícia Federal – A Lei é Para Todos ainda não tem data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.