Filmes

Notícia

Possível filme sobre Obi-Wan Kenobi poderá ser escrito por Sam Esmail, criador de Mr. Robot

Não há, contudo, confirmação do longa

22.04.2017, às 10H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O roteirista e diretor Sam Esmail, mais conhecido por ter criado a série Mr. Robot, pode escrever um longa da franquia Star Wars, focado no personagem Obi-Wan Kenobi. De acordo com o Omega Underground, fontes relataram que Esmail já teve algumas reuniões para discutir o projeto.

O rumor do filme já vem sendo alimentado há algum tempo, principalmente depois que a Disney começou a fazer spin-offs da franquia a cada dois anos. O próprio Ewan McGregor, em entrevista para a Entertainment Weekly, afirmou que gostaria de fazer o longa, mas que não acha que acontecerá tão cedo. "Não há oferta oficial, mas sempre disse que ficaria feliz de fazer se eles quiserem. Seria uma boa transição entre o último episódio das prequels e os novos episódios".

Houve também um rumor dizendo que o filme de Obi-Wan seria anunciado na Star War Celebration, mas que se provou falso. A negociação com Esmail seria o primeiro indício da possibilidade do longa. Apesar dele ter dirigido quinze episódios de Mr. Robot, as negociações não teriam mencionado diretores em potencial para o filme. 

Outros detalhes, ou declarações oficiais, não foram revelados.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HammillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII, próximo lançamento da saga. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.