Filmes

Power Rangers | Ranger Amarela será gay no novo filme

Trini, a Ragner Amarela, fala abertamente sobre o assunto
-

O novo filme dos Power Rangers terá, pela primeira vez, uma heroína gay. A Ranger Amarela, interpretada pela cantora Becky G, demonstra na trama que tem dúvidas sobre a sexualidade em determinada cena.

"Ela está descobrindo quem ela é", disse o diretor Dean Israelite. "É um pequeno momento, mas é de crucial importância para a trama. Acho que o filme ressoa isso ao longo da história dizendo que "tudo bem" ela ter essa dúvida. Todos eles têm que achar quem são de verdade e quem é a sua tribo", completou em entrevista ao Hollywood Reporter.

A nova versão de Power Rangers no cinema tem Dacre Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 23 de março.

Leia mais sobre Power Rangers

Elizabeth Banks  e Bryan Cranston

Power Rangers
(Power Rangers) Direção: Dean Israelite Estreia em 23/03/17
sobre o filme
Galeria de imagens (183)

E só ler o parágrafo, entender e compreender.

Sempre achei power rangers muito boboca e mal feito para,de repente focar nos conflitos adolescentes e na "diversidade". Preconceito contra gays,autistas...Virou malhação agora? O seriado sempre foi tosco e despretensioso,isso talvez explica o sucesso. Era ruim,mas divertia. Mudança sempre vai existir,mas por que propor algo que nem de longe era pretensão da franquia? Não precisam ficar com raivinha não, ao defender suas bandeiras, só estou dando meu ponto de vista.

que contradição, ,ta doido

blz, um negro, um asiático, e um gay,, já tem uma mulher,, né falta uma criança, menor de idade, um idoso, uma gordo, um cadeirante tb, e um evangélico.. pronto agora vai, go go..rs esqueci de mais alguém??!

Quero ver um Power Ranger antigomobilista. Sou ridicularizado como alguém que gosta de "carro velho" até mesmo na minha família e exijo ser representado! E tem que ser homem, já que a mulher tem esse estereótipo matriarcal reacionário de não gostar de carro antigo e faz com que a sociedade respeite apenas homem com carro novo. =D

Então quem discorda de sua sapiência é teimoso, doente e ignorante, com base no arcabouço teórico no qual você se baseia. Não se tem direito nem mesmo de se defender uma "corrente" ou uma escola diferente mais? Favor não responder, pois não creio que eu vá aprender algo com alguém que me considera "doente" em caso de discordância. Passar bem e considere-se bloqueado.

Jesus não discriminava os párias de sua sociedade, como os samaritanos, publicanos e os invasores romanos e levava seu ensinamento a todos, mesmo perante seus perseguidores. Mas quanto a comportamento e moral, Jesus era inflexível. Perdoou a adúltera mas ordenou que não pecasse novamente; foi na casa do corrupto Zaqueu e o fez se arrepender dos seus crimes. Nossa sociedade atual nos coloca cada um de nós no centro do mundo e tem que ser do jeito que cada um quer, chegando mesmo a forçar a barra interpretando Jesus como cada um acha que é certo sem respeitar o Próprio. Mas não tem jeito: Jesus hoje seria preso e morto em praça pública porque a mensagem Dele nunca foi tão politicamente incorreta!

A cota era para asiáticos na época.

Os gays, assim como outras chamadas "minorias", são usados e descartados depois que os comunistas chegam ao poder. Por isso que não existe "politicamente correto" onde o Partido Comunista ou equivalente já está consolidado, como na China.

Uai vc so sabe participar de um debate acusando o outro de jogo de palavras!!! E o maximo que tu consegue??? Por duas vezes esperava um minimo de argumento de sua parte. E nem precisava concordar comingo. Muito pelo contrario hahahahaha Decepçao hein...... Cria uma tecnica entao ja que vc acha que tudo que contradiz seu pensamento e tecnico. Vamos.....faça as suas ilaçoes, ja que e tao capaz neste tipo de diagnostico. Kkkkkkkk Agora, vejo de forma muito ampla a inseguraça das divergencias de opinioes oposto a capacidade de argumentaçao sem a tatica de reversao e culpar o outro da sua incapacidade de transmitir um minimo de coerencia naquilo que se propos ferosmente a defender. Volto aqui e lhe respondo se vc conseguir definitivamente apresentar um argumento seu de verdade. Sou humilde suficiente pra ti elogiar caso vc me comquiste. Mas so volto se for argumento de verdade e nao replica e treplica by partido politico kkkkk

Olha Ricardo, li cada palavra que vc escreveu, novamente vc usa o jogo de palavras para a mesma finalidade, desqualificar por acaso vc acha que eu não sei o que é democracia, acho que meus ancestrais te deram o direito de ter a democracia, só pra te lembrar, mas seus argumentos são puros sofismas, vc falou muita coisa mas não disse nada, conheço muito bom a sua técnica, vms lá tenta de novo escreva algo que demonstre o grande grau de inteligência que vc possue, fico no aguardo das suas ilações.

Quer dizer que vc desqualificar pessoas são argumentos e devem ser aceitos???!!!! Desejo da maioria?! Este argumento e discurso tao batido......esta sua "maioria" não é relativamente a maioria. Raças das mais variáveis são maioria no Brasil e sofrem discriminação (ate pelos mesmos)......Mulheres são maioria no Brasil e sofrem agressões (culturalmente no Brasil boa parte das mulheres criam seus filhos homens a agredir suas esposas); índios eram maioria no Brasil e foram exterminados pelo poder de poucos que tinham arma de fogo em mãos; pobres são maioria e continuam na marginalidade social; por ai vai....... Vejo que vc tem uma necessidade imensa de manter seus argumentos como forma de pautar sua segurança pessoal; e o erro começa por ai. Vc usa táticas de argumentos de reversão. Cria um vitimismo em cima de argumentos contrários a sua. Se baseia em algo que nem vc consegue sustentar mais. Procure tb estudar o sentido da palavra democracia - ela vai alem do desejo desta sua "maioria" que só e maioria pela questão de poder econômico- capitalista. Se vc mora numa capital qualquer procure participar de encontros sociais que debatem o direito em sentido amplo, inclusive o seu com sua verdades sejam elas fatos ou factoides da sua cabeça. O desejo da "maioria" e imposto por questões tradicionais e culturais (argumentos repetidos constantemente com a finalidade de fazer de uma opinião e valor pessoal algo moral e "verdade unica") e econômicos pelo poder de compra - capitalismo e religião puro. E não desqualifiquei seu comentário, apenar afirmei no geral que opiniões como a sua são batidas a repetições toda vez que se ha matérias que falam de algo distante do conceito moralista a fim de tornar esta bobagem uma verdade. E que não conseguem mais mante-las. Para os mimimissss de plantão tudo que vai contra argumentos divergentes é acusado de ditadura. O que dizer???? Sorry, outro discurso batido num quintal pequeno. Ainda mais na questão de vc achar que quem defende ou aceita estas"minorias" tb são parte deles. Ou seja, por eu ter defendido varias orientações de gênero aqui sou considerado gay por vc. Se isto lhe faz sentir melhor pra que vc pratique suas "verdades" paciência. Kkkkkkkk

pela sua resposta vejo que você é bem ativistamesmo, pra vc só por ser homem branco e hetero já é um crime e se ele ainda for catolico ou protestante ai vc manda pro fuzilamento logo né, nossa quanto preconceito, vejo que se for contra o que vc pensa vc já designa a palavra que estão empregando de forma extremamente errada, acho que vc tem aracnofobia isso sim.

Olha Ricardo, tudo são opiniões, não me venha dizer que não, é negar o inegável, simples, agora todo mundo tem direito de dar a sua opinião e pronto, vejo que você tentou desqualificar o meu comentário, estou acostumado com respostas assim quando o interlocutor ao qual estou conversando não tem um argumento sólido e favorável e parte para estes atalhos, já que não tem como contra argumentar, todas as vertentes tem de ser vistas, porém o desejo da maioria deve prevalecer, a democracia funciona assim, portanto pode esbravejar, caso você não concorde é fácil basta criar uma ditadura da sua causa e pronto, coisa que eu já vejo nos dias de hoje com e essa cartilha de vocês, aguardo suas considerações que acho que você não ira colocar, mas fico no aguardo.

se ela tinha problemas com namorados, ai ela bebeu um gole de cerveja negando e ele disse "namorada ?" ai ela explicou da família tradicional e bla bla bla.

O que o Zack perguntou e o que ela confirmou?!

Eu disse que ESTATISTICAMENTE tem um grupo em que isso acontece, tem vários ESTUDOS relacionados. Fora q nao foi diretamente para ninguém, ele q veio xingando.. E depois de um tempo eu perguntei para ele, nao afirmei, então nao seria um ad hominem.. Eu so perguntei pq ele afirmou q eu estava diminuindo gays, e no texto dele pareceu que ele estava ofendido.. A conclusão lógica e' que ele poderia se enquadrar na estatística, ainda mais pq ele nao respondeu, mudou de assunto.. Eu nao tenho nada contra, mas ele veio com várias coisas sem sentido e me chamou de homofobico.. So poderia ser isso, o que mais.. Eu respeitei e ate pedi desculpas se esse fosse o caso.. So dar uma lida no que eu escrevi.. PS: Eu escrevi "tem" q e' igual a "existe" = nao e' todos e nem q e' a maioria.. Deixa para la, fui.. Esqueci de ler a ultima frase e acabei respondendo..

ela confirmou kkk quando o zack peguntou

A maior lésbica que você respeita <3

Mas dizer que alguém deve possuir uma homossexualidade reprimida porque ela faz críticas aos gays,isso não seria também uma forma de ad hominem?Não precisa responder,apenas reflita.E sem textão por favor...

Vc sabe q isso nao faz sentido ne!! Nas devidas proporções, pela sua lógica, uma pessoa q fala mal de um neonazista e' antissemita enrustido... PS: Antes de vc distorcer td, eu disse "nas devidas proporções".. Ah.. Em um outro comentário eu falei sobre a statistica existente e comprovada pela psicologia sobre a aversão a gays e uma homossexualidade reprimida.. Vc veio com um monte de coisa sem sentido, sem nenhum argumento.. Eu nao tirou o sarro, eu apenas perguntei sobre essa estatística e se vc estaria nela.. Vc nao respondeu nada sobre isso!! Se nao respondeu sim ou nao, da para assumi q se trata disto e nao falei mais nada sobre..

Isso nao faz muito sentido, e eu nao xinguei todos. Em um outro comentário eu falei sobre a statistica existente e comprovada pela psicologia sobre a aversão a gays e uma homossexualidade reprimida.. O rapaz ai em cima veio com um monte de coisa sem sentido, sem nenhum argumento.. Eu nao xinguei ele, eu apenas perguntei sobre essa estatística e se ele estaria nela.. Ele nao respondeu!! Se nao respondeu sim ou nao, eu assumi q se trata disto e nao falei mais nada sobre.. Fora ele ficar somente com falacias, principalmente ad hominem.. Mas, deixa para la...

Mimimi porque?!

So que nao sao opinioes argumentar que o que difere de voce e algo errado, escandaloso ou imoral como julga quem ataca os que sao a favor da liberdade de se ver na arte a diversidade humana sem temer as diferenças sejam quais forem. Nao adianta pegar o bonde andando ou se fazer de desentendido. Kkkkkkk Aqui nao e a sua rodinha de colegas que possuem senso comum em relaçao a tudo que insere seu quintal pequeno kkkkkkk

Mimimi porque?!

mimimi

Obrigado Raffaello, eles não vão nos calar, democracia é isso, eles vão ter de aceitar, caso contrario é ditadura

E qual o lado certo, por acaso vc tem algo contra em ser hetero ou o correto é todos terem o comportamento oposto?

pelo seu comentário , vejo que somente os gays podem comentar, quem pensa diferente deve ser colocado em um manicômio e pronto, democracia é conviver com opiniões diferentes meu caro, aceita que doí menos....

então prove que ele não existe, vamos aguardar suas informações que nunca serão colocadas

É tudo mimimi sim,cara.Mimimi,vitimismo e intolerância.Porque sempre vai ter alguém que gosta de uma coisa,e outro que não vai gostar.O mundo sempre foi assim.Mas a mente aberta e tolerante que vc arroga pra si, acaba na hora da opinião diferente.Esse seu "relaxa que dói menos " é uma forma de impor seu ponto de vista sobre o dos outros.Lamento dizer,essa retórica tá bem manjadinha.Tchau.

Como eu queria que vc tivesse certo e fosse tudo mimimi, baby. Mas é como eu falei, relaxa que dói menos. Vc tá do lado errado da história. Bj.

É sério que vc acredita que isso é conquistar alguma coisa??? A sociedade nunca proibiu ninguém de ser ou fazer nada,não existe essa balela de que "somos tão odiados,mas vcs vão ter que nos engolir".Isso é esparrela de discurso ideológico. Só não precisam bradar aos quatros ventos,a cada 5 minutos,sobre as suas vidas íntimas.isso não interessa a mim,nem a ninguém.A vida sexual é um assunto privado e diz respeito só ao indivíduo. Conheço gays bem resolvidos,que procuram viver tranquilamente, usufruindo do seu trabalho,amando,curtindo a vida, mas respeitando as outras pessoas, e sem descambar para a provocação ou de achar que estão desafiando a sociedade.

É como eu te xingar daquilo que alego defender.Coerente né não!

Isso já encheu o saco já tudo que é filme agora tem que ter gay, marketing chato pra baralho

Vc nao esta falando nada com nada.. Desculpa mas e' isso.. Nem falo por mal.. Fora q a sua primeira reclamação do tamanho do texto eu estava falando em um contexto de resposta, nao era nem um comentario "principal" do site. Se e' em relação a esta resposta aqui, nossa reclamando de um texto de 12 linhas e fala q e' textao, desculpa, mas para de ser irracional.. Vc e' ilogico e incoerente, desculpa, mas esta projetando... >> Vc reparou q vc so usa falácias, principalmente ad hominem << Eu nao quero ser defensor de ninguém e respondendo fora de um contexto deste comentário pois vc leu os outros, eu defendo o respeito ao próximo desde q seja uma pessoa respeitosa.. Se vc chama de hipocrisia ofender uns babacas, Que seja!! Mas vc e' ilogico, nao entende a diferenca.. Se trata disso mesmo, vc e' gay e ficou ofendido?

Ah, claro, nem leu ne. Acredito!! Se nao tivesse lido o resto nao teria respondido na ultima resposta... kkk

Mas eu discordo de vce, afinal todo o trabalho é pensado no lucro: atores, o figurino, os efeitos especiais, obra original, diversidade, assuntos atuais, etc.

Representatividade... então pelas suas contas 50|% das mulheres são lésbicas e 33.33% dos homens são autistas... poderia me explicar seu conceito de representatividade?

Esse cara é o mais preconceituoso, fingiu defender gays e depois tirou o sarro dizendo que quem não gostou era gay (então gay para ele é algo humilhante). Homofóbico enrustido ele.

Sim.

Nem sei sua opinião, mas defende sempre o direito à expressão.

Ele não pode reclamar do filme mas você pode reclamar dele? Liberalismo seletivo? Ou hipocrisia? LIBERDADE DE EXPRESSÃO JÁ.

Li o primeiro... depois quase caí de sono e parei.

Não faz sentido você querer bancar o defensor de gays e depois tirar o sarro de quem critica DIZENDO QUE SÃO GAYS. Pura hipocrisia. E se for responde então aprenda a ser objetivo que textão ninguém merece. Ainda mais com uma prosa chata como a sua, quem sabe dá para entender sua "lógica". E o papo de "projetar o jeito de pensar em mim", KKK, isso já colou algum dia com alguém? KKK

O único chorao aqui é você. Eu tenho direito de expressar minha opinião. E não sou obrigado a aceitar nada por que vc assim o quer. Eu critico ou elogio o que quiser. Ponto final.

Marketismo LGBT JÁ TA CHATO,puro sensacionalismo o que não fazem para causar.

Claramente deve ser o ultimo caso a que me referi..

E mais um filme aderiu a nova moda mundial...

As versões que prestam sim, assisti !!!

Só aceite ou continua chorando. Ninguém ta colocando uma arma na tua cabeça pra ir assistir! Só sei q que eu irei e independente q tenha personagens gay (q particularmente eu acho isso ótimo) ou não tenha eu vou ver mesmo assim!

Consolidado? Vc assistiu todas as vesões do power rangers?

O problema não é ter gays, o problema é mudar a origem de algo que já é bem consolidado e querer empurrar a força nas pessoas !!!! Os gays não são o problema, os politicamente correto sim !!!!!

SJW detectado !!!!

Em pleno 2017 ninguém se importa com o que se faz da vida intima,isso é assunto particular. O que enche o saco é ficar repetindo isso a cada 15 minutos. Parece aquela gordinha boboca que deixou vazar o próprio nude,sendo que o bullying sofrido não foi pela condição de obesa,e sim por achar que todos eram obrigados a acharem ela bonita.

AI MEU DEUS O MUNDO TÁ ACABANDO PQ FULANO GOSTA DE HOMEM.... Tanta coisa ruim acontecendo e o cara acha q tem q zerar a humanidade por q ELE não acha certo O OUTRO pegar alguem do mesmo sexo, ó o nível da noção da pessoa... pelamor de deushx

quando esses cara se incomoda tanto com isso.... com ctz tão tudo no armário huhasuhasuas

Hipocrisia da porra né?

Saudade do tempo em que heróis não comiam ninguém. Fosse hetero ou gay (isso não existia) a ideia era o bem prevalecer sobre o mal, e mandar mensagem que ninguém deveria ser oprimido, independente de gênero ou etnia. A ideia era simplista, mas muito mais sincera.

Mas existe uma certa contradição no texto do omelete; "(...) terá, pela primeira vez, uma heroína gay." - Isso é uma afirmação. "A Ranger Amarela, interpretada pela cantora Becky G, demonstra na trama que tem dúvidas sobre a sexualidade em determinada cena." - Na dúvida de ser ou não ser (eis a questão), não diz se ela definitivamente será ou não gay, lésbica, ou qualquer sigla gigantesca sem sentido que defina pessoas que se relacionam com outras pessoas do mesmo sexo. Isso é um ponto de interrogação. E serve bem para ver quão cretin@ alguém pode ser em levantar bandeiras sem certeza de nada. Além do omelete não saber sobre concordância, agora também não raciocina para começar e terminar um parágrafo. Ps. Independe de onde você enfia seu pipiu, ou se não deixa ninguém enfiar o pipiu em você. Isso não te faz mais ou menos ser humano. Vai muito da sua cultura, educação, caráter e postura.

Já não assisto mais essa bosta!!! se tivessem CRIADO um novo personagem e adicionado na historia, BELEZA, mais não!!! tinha que trocar a sexualidade de uma hétero para uma passadora de bife.

Abre a mente vc cara, e uma opinião minha. Por isso continuo a dizer que são mudanças pensadas não na sociedade e publico,mas em uma meia dúzia de bocós pagando de"descolados". Fui

Quem falou em coito aqui??? Você??? Ok. E chamar de preconceituoso quem não concorda com seu ponto de vista expõe a sua tolerância por conveniência... Preconceituoso és tu! Sem mais.

Vc claramente tem problemas de interpretacao, como vc fez, leia novamente td q eu escrevi aqui ou aprenda interpretacao antes de ler novamente.. Usar falacia e/ou esse tipo de logica comigo!! Nossa!! Nao fez o menor sentido o que vc fala.. Se eu fosse homofóbico nao estaria defendendo!! eu falei q nao deve ter qualquer tipo de preconceito.. Quem tem seria o que?!! Claramente sabemos quem e' o homofóbico enrustido aqui, fora outros preconceitos.. So de ler o que vc escreveu já da para ver q vc esta Projetando os seu jeito de pensar em cima de mim, ou seja, vc pensa essas coisas e diz que fui eu que disse.. Vc deveria ser mais tolerante!!! Ou e' o caso de vc ser gay e eu escrevi alguma besteira? Vc se sentiu diminuído por ser gay ou por algo q eu escrevi? Se esse for o caso eu peço desculpas

Vc deve ter lido, pois respondeu.. kkk

?? O que é mentira nessa afirmação?

Como falei antes, nada contra gays, mas deve haver respeito ao cânone do personagem, sem essa de equipe criativa achar que mudar a sexualidade de uma personagem é bacana, porque eles não trabalham em criar roteiros instigantes e inovar o mercado cinematográfico, vários remakes desnecessários e por aí vai. É aí aos defensores dá ranger amarela com crises de sexualidade, vocês iriam achar legal no remakes de Matrix o Neo par romântico do Morpheus, diz aí...

Puxa, como você é politicamente correto! Será que já pegou mulher algum dia com esse papinho? Ou perde sempre para os caras que está criticando?

Deus existe sim, você é que não existe... apenas ainda não sabe disso.

Ainda bem que parou, textão ninguém merece... (assim a discussão acaba, ninguém lerá o que você escreveu)

Não entendi, você diz que "tudo bem ser homossexual" depois tira sarro de quem reclama deixando implícito que são homossexuais como se isso fosse um demérito, como se fosse algo para rir deles??? Hipócrita seu comentário. Claramente você é um homofóbico enrustido.

Se pra vc se sentir mais seguro e confortavel em seu quintal pequeno com muros baixos e frageis eu aceito sua conotaçao em achar que sou gay, assim como todos que nao concordem com sua opiniao sem comtexto e gratuito......ficaria sim extremamente ofendido se alguem me comparasse a vc, umm ser sem vida na vida real.

E' interesse de mercado, fazer o que!! Cara, o filme dos caça fantasmas nao foi bem aceito pq e' ruim, nao o fato de ter mulheres.. Fora que o filme e' ofensivo contra os homens, tem uma forte Misandria nele, isso foi colocado propositalmente por causa das criticas. Se deram mal por fazer um filme ruim e principalmente por fazer um remake de um filme q nao deve mexer.. Aconteceu o mesmo com o Robocop, cade as mulheres robo ali?! Nao tem isso de exceção a regra, e' so fazer um filme bom (roteiro e historia legal) que da tudo certo.. O Star Wars mesmo, e' um filme mais ou menos, tem um péssimo roteiro. Os efeitos práticos salvam um pouco o filme... A queda na qualidade cultural nao tem nada a ver com essas coisas q vc diz, tem a ver com reboots e uso excessivo de CGI.. E os filmes "Mad Max estrada da furia", "Kill Bill", "O Exterminador do Futuro", "Alien" (Ripley), seriados como Buffy, posso sitar vários outros, esses sim sao filme feministas.. Fora q sao sucessos.. Fora temas relacionados com representatividade Sicario, Jogos vorazes, X-men, Avengers, Marvel em geral, "O quinto elemento", "Anjos da noite", "resident evil" etc Vc tem uma mente meio fechada, tem aversão a mudanças.. Cara a cultura e os padrões sociais mudam o tempo todo, falei no outro comentário.. Vc quer o que, que as mulheres voltem a usar saias longas e nao poderem mostrar as canelas, voltar a andar a cavalo, escrever cartas, casal de namorados se encontrarem na casa do pai e sentados a sala, casamento arranjado etc.. Os costumes e a sociedade muda, nao adianta ir contra.. Ate a maioria dos empregos vao ser extintos daqui a alguns anos e se criara outros.. Nao da para fazer nada.. Vc tem um forte preconceito enraizado, vc tenta buscar fatos para justificar isso.. Tem tantas outras coisas para se preocupar.. rsrs Por exemplo, todos os homens inevitavelmente vao ter cancer de prostata, ou tem em certa idade, ou morre antes.. Fora este último item citado q e' destinado a todas as pessoas.. No fim da vida todos tem o mesmo destino... Cada um faz o que quiser, mas como falei, o mercado e' q dita as regras.. Tanto faz o filme, tem q aceitar as diferenças e a época em q vivemos. E' isso, ou nao assiste os filmes. O único dono deles sao os estúdios, nem quem compra ingresso pode falar muita coisa antes da criação.. O máximo q estes últimos podem fazer e' decidir assistir ou nao, se for uma obra aceitável (falando de qualquer filme) muita gente vai assistir e o estúdio ganha dinheiro, caso nao, nao.. rsrs Fui. Nem vou mais escrever sobre isso...

Filmes são retratos de uma época sim,mas tem que ver se esse "retrata" os anseios dos fas ou se apenas agrada ao colunista descolado da Folha. Por que eu duvido que eles foram consultados no remake furreca de caça fantasmas. A versão "feminista" foi execração geral... Ao contrario do que vc pensa não tenho problema com moralismo. Star Wars ficou ótimo com o protagonistas negro e mulher . Mas foi exceção não regra. Há uma queda de qualidade na produção cultural de modo geral, estão se esquecendo que o publico quer diversão e não mudar o mundo ou quebrar paradigmas. Que a ranger amarela fique em derrotar os monstros e amores lesbicos, que fique para azul é a cor mais quente.

Td q acontece e' interesse de mercado, estamos em um sistema econômico capitalista.. Serio q vc esta reclamando isso de Power Rangers, eu citei os motivos no comentário acima!! Tanto faz o filme, tem q aceitar as diferenças e a época em q vivemos. E' isso, ou nao assiste os filmes. O único dono deles sao os estúdios, nem quem compra ingresso pode falar muita coisa antes da criação.. O máximo q estes últimos podem fazer e' decidir assistir ou nao, se for uma obra aceitável (falando de qualquer filme) muita gente vai assistir e o estúdio ganha dinheiro, caso nao, nao.. rsrs Pode ser qualquer coisa nos filmes, como falei, obras artísticas retratam uma determinada época (cultura e sociedade atual).. Vc esta achando que vai ter coito no filme!!.. rsrs Olha o faixa etária do dele.. Se tivesse isto e de qualquer tipo, eu e muita gente acharia ruim.. Como exemplo, nas temporadas antigas de Game of Thrones as pessoas ficavam com receio de assistir nas salas de casa devido a quantidade de nudez..

Pela sua frase acredito que vc seja homossexual, e devido a alguns iguais a vc ridículos e sem nenhum bingo de inteligência para discutir um assunto que outros homossexuais são rotulados. Quando vc adquirir uma pouco de inteligência e quiser discutir qualquer assunto de forma culta e não ridícula como o seu comentário.. estou a disposição.

Como falei em um outro comentario, filmes sao retratos de uma determinada época, por isso tem q ter diversidade.. De todo jeito alguem tem q escolher os atores, ao escolher vai olhar o mundo ao seu redor.. Que coisa esquisita, ate onde eu sei e li, ninguém convence uma pessoa a mudar de sexo nao.. Nao sei de onde vem essas informações.. Mariazinha e Joãozinho nao vao virar gay se virem gays, e se estes dois forem gays nao vao virar heteros ao ver um casal hetero.. Eu nao gosto de ver ninguém se pegando perto de mim, estou considerando casal hetero tambem, mas ver qualquer tipo de casal de mãos dadas ou outros comportamentos de casal, isso e' indiferente para mim.. Teria q ser para todos, tem q respeitar as diferencas e se acostumar com elas..

Acredito que o compromisso deve primeiro ser com os fãs,não com os descolados críticos de cinema. Será que consultaram os fãs de caça fantasmas,sobre se eles queriam uma versão "empoderada" da franquia? Pela repercussão,já sei a resposta...

Me mostra onde a ranger sair do armário tem a ver com a proposta da obra. Interesse de mercado? Ou seria pra o diretor ficar bem na fita com o colunista do NYT??? Onde entra o gosto dos fas na história?

Me responde então. Power Rangers foi feito pra que? Pra garotada brincar de luta no intervalo do colégio,comprar os bonecos...imaginar que estavam salvando a terra. Por acaso foi pra mostrar a Mariazinha que ela pode sim,sentir tesao na coleguinha?

O que e' ser autêntico, acho q nem vc consegue explicar. Vc falou coisas auto excludentes. Nem falo por mal, mas nao faz sentido nenhum. Década de 90, como nao subestimavam a inteligencia, isso acontece em todas as épocas.. Olha alguns filmes como o Esquadrão Suicida, alguns do Nolan etc.. Ninguém reclamava dos erros pq ninguém conseguia informações facilmente, fora nao ter como reclamar.. Início da internet, ainda mais no Brasil.. No maximos umas conversas por email, mas eram entre grupos.. Toda obra cinema, isso inclui series, sao retratos de uma sociedade. Vc falar q nao pode ter determinadas pessoas e' dizer q eles nao existem.. Eu entendo quando algo e' forcado em algumas series ou filmes, mas se nao ficar artificial otimo... Uso como exemplo a serie Super girl, ficou uma coisa muito boba a coisa da irmã lésbica, mas o problema seria roteiro ser ruim.. Mas tem um monte de exemplos positivos.. No máximo da para reclamar do roteiro, nao do personagem.. Reclamar que o filme de Power Ranger nao e' coerente com a série e' o fim, esta mesmo nao o e'..

Eu não gosto de power ranger,jamais gostei. Parecia uma colcha de retalhos, o contraste entre as gravações japonesas e americanas era gritante. Mas eram tempos em que não subestimavam a inteligência da criança e do adolescente. Hoje filme de heroi virou universidade pública brasileira,tem cota pra tudo. tem cota pra negro,mulher lgbt,gordo,albino,cabrita...acho o negócio muito forçado. Se atualizar não implica em ser bonitinho ou inclusivo,basta ser autêntico.

Fragilidade emocional e você classificar como tal,uma opinião que vc não gosta. Que tal parar de mimimi o senhor só por que todo mundo não pensa como vc? E minha opinião,eu acho essa mudança forçada e um pé no saco. Ponto final. Não vai ser seu discurso lugar comum que vai mudar.

Gays raivosos vão tentar intimidar: "arranca seus olhos", "não vai mais no cinema", "boicotar seu ***". Liga pra eles não mano. Fé em Deus e continue defendendo seus valores. Vc não está sozinho.

Os gays da patrulha não aceitam quem pensa diferente. Chamam 100 "amigas" e partem pro ataque pessoal, tentando censurar na força bruta. O nome disso é insegurança. Se estivessesm certos bastaria apenas um com bom argumento.

Concordo. Não ligue para esses gays te xingando. Não xingue de volta. Vamos mostrar que eles que estão errados e não tem argumentos.

Olha como eh interessante o livre arbítrio. O gay escolhe renegar Deus pra buscar o oque ele considera prazer da carne.

Concordo com vc. Não ligue para esses gays raivosos que te xingam de babaca. Bate o desespero quando não tem argumento.

E outro detalhe, camarada. A maioria dos gays foram estuprados quando crianças, logo não venha falar bobagens pra mim. Estudo esses casos há anos. Vai procurar sua turma.

Julio, babaca é você. Aceite a opinião dos outros. É por causa de gente como você, gays, que querem impor suas opiniões que a maioria fica de saco cheio. Vai se catar.

mimimi

Sem noção viu ma TU!

tu alimenta

Que objetivo de vida, hein!?

E' que na época a internet e a troca de informações nao era nem 10% do que e' hoje.. Por esse motivo quase ninguém reclamou, ou pior, ficou sabendo q alguém reclamou.. Sei la, ate parece q nao iriam falar mal do fato dos americanos terem pego um Tokusatsu japones, editado para parecer americano.. Tem gente q nao sabe disso ate hoje..

acho que tu ta ss levando a sério meu jovem pra julgar até isso mesmo sabendo que to aqui pra encher seu saco

So aparecer alguma notícia assim e aparece um monte de retardado com comentarios idiotas.. 2017 e o pessoal ainda tem essa mentalidade, parecem ate idosos q sao assim por terem vivido em outra época... Uns devem ser burros mesmo, fixar costumes sociais, dizer o q e' aceitável ou nao. Estas coisas mudam a cada geração, hoje em dia ate mais rapido, e' ate ridículo falar em certezas absolutas.. O engraçado e' que pela estatística possivelmente boa parte deve ser caso de homossexualidade latente.. rsrs

Mas lá é pra isso mesmo, ou você quer ver isso num filme dos Power Rangers ?

Palhaçada contar isso, só pra agradar os politicamente corretos, ficava quieto e deixava a gente ver na telona droga

O Ranger Azul era gay, pelo menos o ator era, entao sei la, daria para dizer q tinha... Ainda mais se assistir no idioma original.. rsrs

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus