Filmes

Notícia

Power Rangers | Bryan Cranston compara filme com longas de O Cavaleiro das Trevas

Ator deu a entender que produção terá tom mais sério do que a série de TV

06.07.2016, às 15H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista ao Huffington Post, Bryan Cranston falou sobre o novo filme dos Power Rangers. O ator revelou que estava receoso em aceitar o papel de Zordon e comparou o longa com a seriedade que a franquia de O Cavaleiro das Trevas levou para o universo do Batman:

None

“Para ser honesto com você, no começo eu estava receoso em olhar o papel, porque eu me lembrava da série de TV, e era meio boba, com farsas do tipo ‘pow’ e ‘zow’ – movimentos estranhos e coisas assim. Eu fiquei tipo ‘ok’”.

“Eu não estava muito empolgado até conversar com o produtor, ler o roteiro e conversar com o diretor. Depois disso, eu pensei ‘isso é diferente’. Isso é tão diferente quando imaginar como a série de TV do Batman se tornou a franquia de filmes do Batman. Não tem como comparar essas duas coisas, e nem é possível comparar essa versão de Power Rangers com a série de TV. É irreconhecível em sua maior parte. Existem princípios da história e do folclore que você precisa manter, é claro, mas a inspiração, a sensibilidade e a abordagem são totalmente diferentes”.

Perguntado se estava falando da série de filmes O Cavaleiro das Trevas, Cranston confirmou: “Sim. Não sei se o tom é tão obscuro assim, porque você está lidando com adolescentes. Então a adequação disso, a vida real de um jovem, tem questões como ir à escola, os cliques, a popularidade ou falta dela, os bullies, todas as coisas relacionadas com a escola, e a insegurança desses jovens, coisas assim – sonhos e esperanças – e você abraça tudo isso em uma releitura dos Power Rangers. E o que você terá como resultado é uma nova versão totalmente reimaginada”.

Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul e Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.