Filmes

Notícia

Power Rangers | Bryan Cranston será Zordon no filme!

Ator deu a notícia em seu Twitter

21.06.2016, às 20H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O novo filme de Power Rangers acaba de escolher o seu Zordon - o mentor da equipe que se comunica com os heróis por uma projeção num tubo esfumaçado no melhor estilo O Mágico de Oz. Será o ator Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad!

None

O próprio Cranston deu a notícia em seu Twitter. É provável que o trabalho envolva basicamente gravação de voz num estúdio de áudio, com algum componente de reconhecimento facial. Uma curiosidade: Cranston dublou monstros na série de TV e o nome do Ranger Azul, Billy Cranston, é uma homenagem ao ator.

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade - e o resto do mundo - estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul e Elizabeth Banks é a vilá Rita Repulsa.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.