Filmes

Notícia

Power Rangers | Colecionáveis revelam visual do Zord T-Rex e do novo morfador

Espada do Ranger Vermelho também está nas imagens

28.10.2016, às 10H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O Ranger Nation divulgou novas fotos de colecionáveis de Power Rangers, que mostram detalhes do novo morfador, da espada do Ranger Vermelho e do Zord T-Rex:

Na nova versão, Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017. Veja o primeiro trailer aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.