Filmes

Notícia

Power Rangers | Elenco original não foi convidado a participar do novo filme

Novo longa estreia em 2017

04.09.2016, às 19H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O novo filme dos Power Rangers não contará a participação dos atores do original. A informação foi revelada Walter Jones, o ranger preto original durante a sua participação no podcast Audibly Exquisite

None

"Infelizmente não fomos convidados para participar, o que é confuso para mim, mas estou empolgado como o filme mesmo assim", declarou. O novo filme será uma reinvenção das origens dos personagens criados por Haim Saban, mas ainda assim era esperado algum aceno ao elenco original, celebrando os mais de 20 anos da franquia. 

Na nova versão, Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será o Zordon.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.