Filmes

Notícia

Power Rangers | “Queria ser fiel ao espírito da franquia para o público de 2017”, diz diretor

Longa teve painel na New York Comic-Con

10.10.2016, às 10H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Durante painel na New York Comic-Con (via THR), Dean Israelite deu alguns detalhes sobre o novo filme dos Power Rangers:

None

“Eu cresci assistindo Power Rangers, e o mais importante para mim no começo era fazer um filme sobre crescimento”, afirmou o diretor, que descreveu a produção como “pé no chão, com a história de origem dos personagens como pano de fundo de uma aventura espetacular. [Porém] continuando fiel ao espírito da franquia, e tendo a certeza de que trabalhamos realmente duro para reimaginar e reinventar tudo isso para um público de 2017”.

Dacre Montgomery, o Ranger Vermelho, falou sobre a responsabilidade e deu uma pequena prévia dos Zords:

“É uma grande honra e uma grande responsabilidade. Demos 150% nisso e tudo o que esperamos é que isso ressoe em vocês, no público. Trabalhar com a tecnologia foi realmente incrível, especialmente para mim, que vim de uma cidade pequena da Austrália para ser parte dessa produção grandiosa. E [os Zords] são enormes e incríveis”.

“Ficou a sensação que todos estavam realmente nos Zords, lutando. Eu os coloquei nessas coisas, que era basicamente como estar em uma montanha russa maluca por 12 horas. Eu filmei tanta coisa que batemos os recordes diários três vezes seguidas”, completou o diretor.

Becky G, que faz a Ranger Amarela, destacou a dificuldade de filmar as cenas nos robôs gigantes: “Eu tive uma experiência bem ruim no Zord. Dean me pegou orando em espanhol. Eu só queria que terminasse, foi muito difícil”.

Para finalizar, a atriz comentou como foi trabalhar com Elizabeth Banks, que faz a vilã Rita Repulsa: “Ela foi incrível. Ela pegou total responsabilidade e controle da personagem. Foi divertido, nós colaboramos, trocamos ideais. Era meio frio, porque estávamos de moletom, sem maquiagem e aí quando íamos filmar as cenas, não era atuação. Havia um medo genuíno pelo visual e a forma que ela se comportava".

Na nova versão, Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017. Veja o primeiro trailer aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.